' o que quero dizer não digo , o que quero ouvir não ouço , o que quero sentir não sinto , aonde quero ir não vou , o que quero vestir não visto , o que quero ter não tenho ..
ooh my good ! sei lá
\ô/ corageeeem , ( suspiro fundo ) , posso estar entre milhares de pessoas e me sentir só , ou posso estar danda garhalhadas mas dentro uma tristeza me consome ,
AAAAH se eu tivesse vocêee . tudo isso não passaria de detalhes * merooooooooos e despercebidos detalhes :/ me perco dentro dos meus pensamentos , tentando
ENTENDER ¬¬' , o porque estas longe?! , por que não esta do meu lado?! não estou dizendo eu sinto muito , talvez encontraremos um dia
(yn) e quando chegar , por que eu sei que vai chegar ,
esperança é o que tenho de enorme .. estarei aqi
*--*
- When all you wanted
Was to be wanted
Wish you could go back
And tell yourself what you know now.!
Nenhum comentário:
Postar um comentário