quarta-feira, 30 de junho de 2010
.. não tenho palavraaaaaas
para descreveer como eu estou me sentido agoraaa , MUITOOOOOOO FELIZ e por inteira *o* . pois , é menos um encosto na minha vida , ha ' noosssa velhú , nem acredito nisso melhooor noticia do dia , haha' opis quer dizer da noiteeeeee , bom agora eu posso dizer com todoooos as palavraaaas " ELAAAAAA VAAI EMBORA , HAHAHAHA"
segunda-feira, 28 de junho de 2010
muitooooooooooo feliz :)
.. dudinha venho ao mundo com muita saude , e ela é a coisinha mais fofaaa desse mundo , LINDAAAA ! OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWNT * feliz , feliz & feliz *---*
domingo, 27 de junho de 2010
- é incrível a capacidade humana
de estragar a vida do próximo. ninguém pode te ver feliz, muito menos rodeado de pessoas legais. você vai na festa em um dia no outro já fica sabendo que ficou com fulaninho ou ciclaninho, mas você? aposto que você nem sabia, não é mesmo? tudo muito normal, esse é o resultado da inveja. da falta de capacidade e personalidade de uma pessoa que te idolatra em silêncio. \õ/
.. a minha felicidade
te encomoda ? engraçado, a sua nem me interessa :D
-
I won't say , that I can't live without you, because I can. I just, don't want to.
.. nem eu
me entendo as vezes ! sei lá , as vezes sentimos algo por alguem , e não sabemos o que é , é tão dificil isso , não saber distingüir o tal sentimento ¬¬' mais o pior é que essa pessoa pelo qual você sente a mesma coisa esta na mesma situação que você ! as vezes o melhor a fazer é deixar que o silêncio fale por você , o silêncio e o tempo né . mas no fundo , beeeem lá no fundo você SABE o que é , mais não quer demostrar , por que ai ja não é só você , envolve outra pessoa e com medo de maguar essa pessoa , você se esconde atraves de meios para fazer a escolha certa ! é complicado eu sei ! booom comigo aconteceu isso , mais eu sei o que eu quero e sei das minhas escolhas , NÃO quero um alguem só pra dizer oi , e pra contar pras meninas da escola que estoou namorando ( como MUITAAS fazem , e isso me deixa fula da vida :@ ). quero um alguem que eu possa compartilhar os meus momentos , os deles e os nossoos momentos , quero AMAR e ser AMADA , não quero só receber , quero dar , o mesmo amoor e afeto ! sabe as vezes eu mesma me odeio , aaai é tão complicado as vezes , mas é tão simples por outro lado . cara tem pessoas que conheço que só querem um alguem para poder falaar , TO NAMORANDO , HEY EU SÓ FODS ! velhú , eu tenho sentimentos , eu não quero isso ! enfim , sou uma pessoa OBJTIVA , EU sei o que EU quero . então sou curta e grossa quando tem que ser e muitoo paciente quando precisa ser . eu digo apenas para a pessoa que tenho que dizer , e só o necessário , e não sou uma pessoa que alimento ilusões , não sou uma pessoa que brinco com sentimentos , não sou uma indecisa , sou uma pessoa direta e com opniões !
... just that !
by: jée rodrigues s2
... just that !
by: jée rodrigues s2
domingo, 20 de junho de 2010
- o importante é acreditar ..
em você mesmo. nos seus sonhos, ideais, sejam eles os mais loucos e absurdos. acreditar em seu potencial e no que você é capaz, e pronto! quando você olhar para trás, assim, simplesmente por acreditar em você, verá tudo o que conseguiu e aquelas pessoas que não acreditaram em você. e você perceberá que o que importa é você acreditar em si mesmo, o resto é conseqüência! (:
.. corra atrás do que você quer ,
seja determinada sempre, abraçe a vida e viva com paixão, perca com classe e vença com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve, e a vida vale muito, para ser insignificante.
by : jée rodriguês *-*
by : jée rodriguês *-*
quinta-feira, 17 de junho de 2010
.. love is not a fight.
Love is not a place
to come and go as we please
It's a house we enter in
then commit to never leave
So lock the door behind you
Throw away the key
Work it out together
Let it bring us to our knees
Love is a shelter
in a raging storm
Love is peace
in the middle of a war
If we try to leave;
May God send angels to guard the door
No, Love is not a fight
but its something worth fighting for
Some love is a word
that they can fall into.
But when they're falling out
keeping that word is hard to do
Love is a shelter
in a raging storm
Love is peace
in the middle of a war
If we try to leave;
May God send angels to guard the door
No, Love is not a fight
but its something worth fighting for
Love will come to save us
If we'll only call
He will ask nothing from us
but demand we give our all
Love is a shelter
in a raging storm
Love is peace
in the middle of a war
If we try to leave;
May God send angels to guard the door
No, Love is not a fight
but its something worth fighting for
- essa musica é muitooooooo linda , é o tema do filme "fireproof"
to come and go as we please
It's a house we enter in
then commit to never leave
So lock the door behind you
Throw away the key
Work it out together
Let it bring us to our knees
Love is a shelter
in a raging storm
Love is peace
in the middle of a war
If we try to leave;
May God send angels to guard the door
No, Love is not a fight
but its something worth fighting for
Some love is a word
that they can fall into.
But when they're falling out
keeping that word is hard to do
Love is a shelter
in a raging storm
Love is peace
in the middle of a war
If we try to leave;
May God send angels to guard the door
No, Love is not a fight
but its something worth fighting for
Love will come to save us
If we'll only call
He will ask nothing from us
but demand we give our all
Love is a shelter
in a raging storm
Love is peace
in the middle of a war
If we try to leave;
May God send angels to guard the door
No, Love is not a fight
but its something worth fighting for
- essa musica é muitooooooo linda , é o tema do filme "fireproof"
-
.. only a vampire can love you forever .
edward: você é minha vida agora.
tradução: apenas um vampiro pode te amar eternamente.
edward: você é minha vida agora.
tradução: apenas um vampiro pode te amar eternamente.
- eu quero...
piadas internas, acordar de madrugada com uma msg da pessoa que amo, eu quero uma florzinha roubada de um jardim qualquer *-* quero um amor aventureiro, quero um beijo no meio da briga, quero surpresas, quero uma coletânea com músicas ruins ou não, que descrevam o MEU amor. quero ter vontade de gritar com alguém, quero jogar coisas em alguém e dizer 'saia da minha vida', mesmo sabendo que se sair, eu morreria cada dia por dentro. não quero que fale que meus olhos são lindos, mais que por algum motivo, que goste de olhar para eles. *-* quero um amor maior que eu, quero um amor inventado. eu quero absurdos, eu quero amor sem fim,eu quero te dizer que eu só sei amar assim s2
OOOOOOOOOOOW*
by: jéssy rodriguês.
OOOOOOOOOOOW*
by: jéssy rodriguês.
segunda-feira, 14 de junho de 2010
.. difícil de entender ,
mais ainda de explicar. sou MUITAS em uma só, uma contradição, uma pessoa complicada, porém perfeita entre qualidades e defeitos aos quais você NUNCA entenderá. :)
.. é na forma do sorriso
que consigo demonstrar palavras que não sei dizer.
- by : jé:*
- by : jé:*
o pensamento é a força
criadora. O hoje é real, é a realidade que você pode interferir, as oportunidades de mudança tão no presente. Não espere o FUTURO mudar sua viida, porque o futuro será a consequência do presente,! Parasita HOJE; um coitado AMANHA; corrida HOJE; vitoria AMANHA..:! nunca esqueça diisso!
.. como você define 'ilusão'?
uma mentira que vc insiste em dizer que é verdade!
- lua de mel de edward&bela , vale a pena ler !
http://www.scribd.com/doc/14858694/lua-de-mel-censurada-de-bella-e-edward-1-versao
é muitoooooooooooooo fofo , e perfeito !
é muitoooooooooooooo fofo , e perfeito !
aos que visitam o meu blogger :*
gente , se eu demorar para postar aqui é por que não deu mesmo , mas toda vez que dá eu estou atualizando aqi . minha vida esta uma correria só , tenho que trabalhar aqi em casa , estudar , estou fazendo curso ! porém vou dar o melhor de mim para organizar a minha vida , tempo e tudo mais . ok!
sábado, 12 de junho de 2010
.. feliz dia dos namoradooos s2
O amor é o sentimento mais perfeito,
que envolve o ser humano na sua totalidade:
espírito, alma e corpo.
O amor vem de Deus, “porque Deus é Amor”.
Deus quer abençoá-los com amor.
Feliz Dia dos Namorados!
Em eclipse *---*
Bella enxergava Jacob Black, seu amigo, como o SOL que afugentou as nuvens do seu momento negro. Porém, como o próprio Jacob diz, ele pode lutar com nuvens, mas não com o eclipse que Edward representava para Bella (fator imutável e sempre vivo nos pensamentos da personagem).
quinta-feira, 10 de junho de 2010
.. viva e não tenha medo de ser feliz s2
As coisas mais perfeitas, são aquelas que acontecem naturalmente sem ninguém ter programado ABSOLUTAMENTE NADA, são aquelas que acontecem por instinto ou simplismente por desejos iguais, mesmos objetivos!
É isso que torna algo INSIGNIFICANTE tão perfeito, é isso que dá sabor as coisas mais sem gosto, é isso SOMENTE isso que dá vontade de viver .! beijoos a toodoos *-*
by : jée rodriguês #
É isso que torna algo INSIGNIFICANTE tão perfeito, é isso que dá sabor as coisas mais sem gosto, é isso SOMENTE isso que dá vontade de viver .! beijoos a toodoos *-*
by : jée rodriguês #
-
- Uma verdadeira amizade não acaba com um simples olhar de diferença, e sim quando um dos corações para de bater.
terça-feira, 8 de junho de 2010
e no final ....
tudo fica beem , AAAAH antes eu era apenas uma garotinha , engênua que ia pela cabeças dos outros . HOJE , eu mudei , tenho uma ideologia propria e não preciso de ninguem para poder me expressar . as vezes é preciso cair , para poder se levantar (citado por jéssica rodrigues) temos situações na nossas vidas que devemos parar e deixar que o silêncio fale por você . é pessoal a VIDA É BELA !!!! sinceramente , se fosse para descrever como eu me sinto agora nesse momento eu diria : minha vida esta otima , não preciso de mais nada , eu amo minha familia e amigos , e tudo o que eu espero um dia alcançar de pouco á pauco eu estou conquistanto , estou deixando o tempo e a vontade de Deus falar mais alto , logico , e obvio que eu me esforço muito , mas , hoje sim eu posso dizer , tenho as melhores pessoas do mundo ao meu redor , que são elas as minhas amiguxaaas *--* UAHSUAHSUHAUA [.. eu sei que isso foi criançisse ] ah gente , mas quem que não disse para uma amiga , chorando que a ama muito , pelo simples fato de ela existir . AAAAAAAAAH será que é só eu ? NÃOOOOO , tenho certeza que muitos são assim . né!! como Deus é maravilhosoooooooo na minha vida , nunca canso de falar e testemunhar os feitos dele . sabe ele é quem me dá consolo na hora de lutas e aflições , é ele que me deu a capacidada de viver , ele é minha razão , o meu senhor . tudo o que esta Terra não pode me dar e nem me oferecer ele vem e me da tudo o que eu preciso e necessito . AAAAAAAAAAH não me envergonho de dizer que sou uma serva de Deus . muitas pessoas criticam o meu jeito e minha religião , e agora eu pergunto : por que ? qual é o objetivo disto ? tudo o que falam não me afeta , JAMAIS ! por que eu sei no que creio e sei que nada e ninguem vai mudar e nunca me fazer negar a ele . a ccb não é aquelas coisa , que todo mundo pensa , é que ninguem está lá dentro para saber como é maravilhoso sentir , o que sentimos . mas cada um é cada um , e nunca , jamais vão me ouvir falar mal de outros religiões , por que acima de tudo eu tenho RESPEITO ! e isso é de livra e espontanêa vontade e todo nós temos a livre expressão , de falar o que queremos , de fazer o que queremos e de pensar o que queremos , não é gente ?! mas enfim , estou aqui para dizer que a minha vida esta completamente , PERFEITA ! beijoos , a todos ! e que o mundo mude .
segunda-feira, 7 de junho de 2010
felicidade *--*
.. a felicidade não tem preço mesmo né , AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO EU TO FELIZ :* bom na minha vida esta acontecendo do jeito que eu queria , tenho uma relação otimas com os meus pais , amigos , familia em geral , com TODOS . como dizia uma velha amiga minha : "uma mulher em paz não quer guerra com ngm " AHUSHAUSHAUHAUAA créditos a gi :*
.. ( essa imagem me traz PAZ , olha que lindoooos *-* )
quinta-feira, 3 de junho de 2010
é incrivel como algumas pessoas são extremamente rídiculas .
.. falei e sempre vou falar , eu odeio pessoas EGOCÊNTRICAS sim! , alguma coisa contra queridinha , se tiver , vem fala na cara , tipo não sou criança de expor o que eu penso e olha que não sou só eu , o que diz ser seu amigo tbm acha isso , LESADA . agora não venha por a minha religião no meio , por que eu acho que isso não tem o por que ser motivo de discução se você não tem argumentos fique quietinha meu bem , ooooh essa foi fods , outra coisa tbm que discordo eu duvido que você estude o dia todo , cara não tem cabimento né , toda vez que você fala isso na sala , todos dão risada da sua cara , e diz , "coitadinha" sonha não faz mal a ngm né , haha' é minha filha as coisas não é do jeito que você pensa , você acha que ter um namorado e ter essa voz irritante , acha que é melhor que os outros ? HAUSHUA e se o seu encosto que você diz ser seu namorado fosse bonito . mais que dó nem isso você consegue¬¬' . __ "ai o mundo seria melhor , se todos soubesse cuidar da propria vida , sem bisbilhotar a vida dos outros " AAAAAAH como eu dei risada esse dia , velhú , você é primeira a opnar e expor sua tese , seja isso na vida dos outros , ou dentro da sala de aula , mas o mais engraçado é que você não gosta de ouvir as opniões dos outros e mt menos as teses não é mesmo ? ah faça milhões de favores né RIDICULA . olha eu não tinha que vim com grosseria com você e mt menos aqi , mais estou usando as suas armas . nooossa que pior , falsa no jeito de falar , falsa no jeito de andar , falsa no jeito de pensar , hipocrita sim . todo mundo sabe que você ama o mv né , e todo mundo sabe que você só faz o que faz pra mostrar que não é uma menina , diferente que as demais , e que pode sair de um lance por cima , o que mostra o oposto do que você é verdadeiramente . e olha o mundo está facil , que INGLÊS agente consegui falar e entender num piscar de olhos . e isso tudo o que você mostra ser , só aumenta a cada dia o que eu sinto por você ! sinceramente voltando na parte da religião , cara , oque é isso , YNCA , chuta que é macumba sua doente , melhor é seguir Deus , e estar feliz como eu estou com a minha vida , do que ser uma pessoa "ECOCÊNTRICA , FALSA " que se esconde nas calças dos anos 80 , e da vida infeliz que você vive . aah e tem mais , CHILE , grandes merdas , ahaha ! sabe eu tenho dó , pena de pessoas como você , me da até vontade de chorar :/. ai eu tbm fui chamada para ir na lotação , se você não sabe , é , eu TAMBÉM . agr você deve estar se descabelando né , "oooh não acredito , ela tbm foi chamada " aaf , o que você é , uma pessoa que se acha a superior ? aah que coisa mais pitoresca e medilcre . notas alta ? você acha que afeta as pessoas , daquela sala por que você tem notas altas? AUHSUAHUAHUHAU morri de rir , se você realmente estuda de dia como você diz é por que concerteza sua vó obriga você a estudar , e fica com o chicote chileno na mão , cade vez que você fale , faça errado é duas ou tres nas costas né . bom essa é a visão de todos . ai credo , Deus me livre ter uma vó assim. UAHSUHAUAHAUA . será que tem mais ? sera que é preciso ter mais ? para perceber que você é uma pessoa estranha e com um certo tipo de esquizitismo ! acho que não né , bom por hora é só o que tenho de escrever .
"EXCUSE ME FOR BEING SERIOUS TOO , SOMETIMES HAVE TO , SAY EVEN FOR AN INSIGNIFICANT PERSON "
.. beijos para tdoos s2
"EXCUSE ME FOR BEING SERIOUS TOO , SOMETIMES HAVE TO , SAY EVEN FOR AN INSIGNIFICANT PERSON "
.. beijos para tdoos s2
quarta-feira, 2 de junho de 2010
AAAAH elas sim , merece ser chamadas de DIVAS :* caraa , nelas eu vejo a verdadeira amizade , o verdadeiro caminho pra felicidade !
terça-feira, 1 de junho de 2010
sarcasmo - ironia #
.. já aconteceu isso com você : estamos conversando com uma pessoa , um assunto que para você até que é importante , e essa pessoa não está prestando atenção e começa a rir , , ou vira do nada e deixa você conversando sozinha , nooosssaaaa ODEIO isso , tipo , ta tirando com sua cra , e você fica com a cara no chão , tipo sem graça , velhú , nem tem como continuar o assunto depois por que você já vai estar com muita raiva , UAHSUAHUSHAUHAUA é gente , isso acontece com muitas pessoas . e depois ela volta a dirigir a palavra com você , como se nada tivesse acontecido , haha ' aê você por questão de educação , conversa de boa , nem esculachar a pessoa , né ! mas porém , tudo tem sua hora , outro dia a mesma pessoa chega em você , pra contar um assunto ,que pra ela é importante , aê você pode até dar aquela risadinha , virar as costas e sair , o que conta é as escolher parcero ¬¬' mais tem situação na nossa vida que temos que relevar , não compenssa perder uma amizade , por coisa banal . enfim , a vida continua .
by: jée :)
by: jée :)
pessoinhas insuportaveis e insignificantes .
.. sabe aquela pessoa que você não suporta nem ficar perto dela , por que ela só fala idiotices. ela pensa que é melhor que todo mundo , cara eu odeio isso eeer :* essa pessoa acha que o mundo gira em volta dela , e que todos tem que aceitar o que ela fala e determina , meu da vontade de esganaaaaaaaaaaaaar ;@ por mais que você conte até 10 não resolve a vontade de dar uns petélecos nela , aaaah meu Deus , me da paciença
por que se me der força eu matooo ela , é , geralmente é assim que falamos . meu eu ODEIO pessoas EGOCÊNTRICAS , sim eu odeio !!!!! velhú , não tem noção , ser uma pessoa assim , sei lá , o que da na cabeça né , agora vamos com a razão se ela pelo menos nascesse num berço , tipo assim gente " de poder " ai beleza , ela tinha toda a razão né . mas mesmo assim um pouca de HUMILDADE não machuca ninguem, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH se eu fosse fala tudo o que eu acho de pessoas assim , vich , haha' fala serio . e para piorar eu tenho que conviver com ela todo dia , que osso # sabe aqueles momentos que você não aguenta mais e tem que desabafaar , mesmo que seja no blogger , SHAUHSUAHSUAHUAHAAU eu sei , isso é tenso . booooom gente tenho que sair , beijoooooooos aê :)
por que se me der força eu matooo ela , é , geralmente é assim que falamos . meu eu ODEIO pessoas EGOCÊNTRICAS , sim eu odeio !!!!! velhú , não tem noção , ser uma pessoa assim , sei lá , o que da na cabeça né , agora vamos com a razão se ela pelo menos nascesse num berço , tipo assim gente " de poder " ai beleza , ela tinha toda a razão né . mas mesmo assim um pouca de HUMILDADE não machuca ninguem, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH se eu fosse fala tudo o que eu acho de pessoas assim , vich , haha' fala serio . e para piorar eu tenho que conviver com ela todo dia , que osso # sabe aqueles momentos que você não aguenta mais e tem que desabafaar , mesmo que seja no blogger , SHAUHSUAHSUAHUAHAAU eu sei , isso é tenso . booooom gente tenho que sair , beijoooooooos aê :)
Assinar:
Postagens (Atom)
'-'
'-'
'-'
'-'
perfect magazine ²







