-> FRACOS NÃO PERDOAM. PERDÃO É UMA VIRTUDE DOS FORTES !!!
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
mais um dia se passou ..
e eu aqui , como sempre ! lamentando pela miseravel situação que eu me encontro , tentando dar o maximo de mim , para que as coisas não piorem aindá mais , ao passar as horas ! e segundos percebo que é inutil pensar numa tentativa de reconcilhação , pois não está em mim fazer ! porquanto o que mais fiz nesses tristes ( por um lado ) 5 meses atras , é pensar nas posssibilidades de um dia tudo isso acabar , partindo de mim " um basta " mas será que tenho motivos ?? dizia um alguem :" o perdão é algo sublime , magnifico , um fim , um começo , um recomeço melhor dizendo " não podemos nos deixar levar por momentos ou por pessoas , e andar precipitado . NUNCA ! e sim fazer tudo premetidado , para não expandir , piorar mais aindá o fato. sei lá ¬¬' penso as vezes que -- ja era , que não tem solução , é isso e pronto . mas tudo tem um por que , tem um motivo , uma finalidade ! sou uma pessoa que tem principios , sou objetiva . não gosto de rodeos , de diz que diz . tambem digo sempre : fazer hoje o que se pode fazer amanha , por que amanha estará por vim e hoje ja está aqui ** ........ enfim , estou na espera , aguardando com paciencia , um dia que será pouco para o que tem a dizer . ( ponto final )
-> FRACOS NÃO PERDOAM. PERDÃO É UMA VIRTUDE DOS FORTES !!!
-> FRACOS NÃO PERDOAM. PERDÃO É UMA VIRTUDE DOS FORTES !!!
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
..
' o que quero dizer não digo , o que quero ouvir não ouço , o que quero sentir não sinto , aonde quero ir não vou , o que quero vestir não visto , o que quero ter não tenho .. ooh my good ! sei lá \ô/ corageeeem , ( suspiro fundo ) , posso estar entre milhares de pessoas e me sentir só , ou posso estar danda garhalhadas mas dentro uma tristeza me consome , AAAAH se eu tivesse vocêee . tudo isso não passaria de detalhes * merooooooooos e despercebidos detalhes :/ me perco dentro dos meus pensamentos , tentando ENTENDER ¬¬' , o porque estas longe?! , por que não esta do meu lado?! não estou dizendo eu sinto muito , talvez encontraremos um dia (yn) e quando chegar , por que eu sei que vai chegar , esperança é o que tenho de enorme .. estarei aqi *--*
- When all you wanted
Was to be wanted
Wish you could go back
And tell yourself what you know now.!
When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day
The words I need to hear to always get me through the day
And make it ok
I miss you :*
I miss you :*
.. Deixa assim, deixa tudo só para mim
Deixa eu ver no que vai dar
Porque eu só quero é ser feliz
Vou esperar por você em todo lugar
Mesmo sabendo que não vai voltar .!
domingo, 19 de setembro de 2010
o°o necessito sim *
Necessito de uma conversa. Necessito de um sorriso. Necessito de um abraço. Necessito de bons conselhos. Necessito de sentimentos reais, todos os dias. Necessito correr na chuva. Necessito voltar no tempo. Necessito ser compreendida. Necessito compreender. Necessito realizar meus sonhos. Necessito de incentivo. Necessito de uma guerra de travesseiros. Necessito de sinceridade. Necessito chorar muito. Necessito rir muito. Necessito fugir por um dia, sem precisar dar satisfações à ninguém. Necessito me entregar. Necessito de coragem. Necessito de elogios. Necessito matar as saudades. Necessito estar certa de que alguém me ama por completo. Necessito de motivação. Necessito de paz. Necessito esquecer de tudo que seja ruim, e só manter em minha mente os momentos bons, nem que seja só por um instante. Necessito amar. Necessito de compaixão. Necessito observar o pôr-do-sol. Necessito ser livre. Necessito desabafar. Necessito reencontrar aqueles amigos antigos, que eu não vejo há tempos, e que marcaram a minha vida. Necessito dormir ao ar livre, coberta pelas estrelas. Necessito correr pela praia, e sentir o vento bater ferozmente em meu rosto. Necessito saber ouvir. Necessito de pelo menos um dia totalmente perfeito. Necessito que alguém me fale que tudo vai ficar bem, e que no final, vai valer a pena. Necessito saber o que eu mais necessito.
.. coração sempre tem razão ♥
“É impossível.” disse o orgulho. “É arriscado.” disse a experiência. “É inútil.” disse a razão. “Dê uma chance.” sussurrou o coração.
sábado, 28 de agosto de 2010
.. hoje aqui mesmo sem palavras
às vezes corro contra o tempo, queria voltar a cada instante que você me olhava e me dizia tudo que eu precisava ouvir. a barreira mais forte entre nós é a distância, pois quantas noites tenho passado sozinha, quantos dias tenho acordado e lembrado que será mais um dia sem você. quando olho pro céu a noite penso em gritar seu nome, mais isso será em vão, pois não chegará em seus ouvidos, o meu grito de socorro. quantas noites pedi pra uma estrela brilhar como o seu olhar, mais naquele momento você não contemplava a mesma estrela. mesmo sem saber o que dizem, estou aqui querendo que você escute meu coração que pede sem mesmo saber o que quer.
domingo, 15 de agosto de 2010
eu te protejo, te faço rir, e te entendo. eu falo um monte de besteira e adoro quando me escutam. sei amar, sei ser amiga, sei ser de tudo um pouco. não é através de palavras que expresso o meu amor, eu digo a verdade nas ações. tenho um coração enorme. gosto de ajudar. nunca penso com a razão, sempre com o coração. eu vivo pra ser feliz e não pra ser normal ! :D -é essa sou eu- . porém quando eu preciso de tudo isso , não tenho o mesmo respaudo . quando eu olho para o lado vejo que o que eu tenho é só eu mesmo . e nada doque eu faça vai ajudar , pois é além disso . já não sei mais se aguento tudo isso só. não tenho mais força . na minha vida nada doque vale a pena eu desito , mais não posso ser em 'todas' o que eu não sinto e fazer o que não é pra mim fazer . enfim , " sem conclusão "
sábado, 14 de agosto de 2010
' sem resposta ?!?!
é tanta coisa pra eu fazer que não tenho mais tempo de entrar aqi , é trabalho , é escola , é a música , meus afazeres aqi em casa . - foi por isso que não estou mais entrando aqi - nossa aconteceu também coisas que eu jamais esperaria que um dia acontecesse , e muito menos da pessoa . sabe eu sempre digo que o tempo cura tudo , deixa o tempo falar mais alto , mais agora vendo a minha situação , ele as vezes só piora , ele não faz nada para ajudar , pelo contrario , ele só tira do centro das atenções . é sério , nunca imaginei passar por isso , claro que não vou deixar de vivar a minha vida , mas é como se fosse uma punhalada pelas costas de duas pessoas que amo . mais não vou dar o braço a torcer novamente , um dia passado ja fiz isso , ja me humilhei , ja pedi desculpas que nao existia , mas hoje não , chega de ser a bobalhona da historia , chega de ser a ' bruxa ' . dói muito , as vezes choro sózinha , quando ja não posso mais aguentar , tento segurar no ultimo , mas não posso esconder da realidade , é isso e mais isso . como fui idiota em pensar que um dia seria tudo diferente , aah me sinto muito iludido quando penso nisso . as vezes repito para mim mesmo , burra , burra e mais burra , por deixar escapar oportunidades , por pessoas que não ta nem ai comigo , por pessoas que pensei que tivesse algum tipo de intimidade . haha' besta mesmo eu né . tem horas que penso que não foi real , todos os planos de um futuro proximo , de sermoos felizes . ah e agora eu pergunto cade o amor ? cade aquela amizade ? foi para espaço :@ - é eu sei . esqueci vai , vou tentar deixar isos de lado , e ser feliz com as poucas pessoas que estão ao meu redor ,e que me amam .
x você só de FO.... quando pensa no coletivo , hey estamos vivendo a era do individualismo . que ótimo assim vou poupaar aborrecimentos !
x você só de FO.... quando pensa no coletivo , hey estamos vivendo a era do individualismo . que ótimo assim vou poupaar aborrecimentos !
sábado, 31 de julho de 2010
Sonohra - "Love Show"
stressful things ¬¬'
.. faz tempo que não entro aqi e post um texto descente - tbm não tenho mais tempo , agora é trabalhao&trabalho ; musica&musica e escola&escola ! - estou muito decepcionada com as pessoas que estão ao meu redor . as vezes eu prefiro andar só , ficar sózinha , por que a falsidade , e a traição é muita ! AAAH quando é que eu vou ter um pouquinho de paz ? ¬¬' quando é que o mundo vai mudar ? ¬¬' e quando é que as pessoas vão deixar de ser bestas , ignorantes , arrogantes , idiotas , intolerantes , futeis , em , quandooo ? :@ . ai não aguento mais isso , essa presão em cima de mim . agora deu de tudo o que eu faço dar errado , ou dar o que falar , ai eu não mereço tudo isso # tipo tento ser amiga de todos , as vezes até compro brigas que não é minha , faço tudo pra ver os meus amigos felizes , ou até mesmo amigos de meus amigos , cara , e cadê que o povo faz alguma coisa por mim ? cadê a minha vez ? vou dar de não ajudar mais as pesssoas , por que eu só me fod.. ! é eu sei que sou idiota de me preocupar com aqueles que não dão a minima pra mim , é admito FUI SURPREENDIDA MAIS UMA VEZ ! que pioooor :/ eu acho que isso , deve ser uma fase que eu tenha que passar , dever ser uma etapa , ou -seilá- , só sei que tudo , vai ter um fim e logo , por que se depender de mim , isso não vai mais acontecer . por que eu só quero a PAZ .
quarta-feira, 28 de julho de 2010
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :x
EU ASSISTI O FILME DA MILEY CYRUS " A ÚTIMA MUSICA " , É PERFEITOOOOOOOO . A HISTÓRIA PRINCIPALMENTE , AS MUSICAS , O ELENCO , MUITOOOOOO BOOOM MESMO .
- when i look at you* (musica -tema do filme )
- when i look at you* (
terça-feira, 27 de julho de 2010
.My only dream is about you and I *----*
' um mundo onde a loucura clama, um mundo onde a esperança cativa ♪
.. nunca pare de sonhar,deixe o sol embaçar o seus olhos; isso te impede de enxergar que o mundo é tão ilusório.
.. nunca pare de sonhar,deixe o sol embaçar o seus olhos; isso te impede de enxergar que o mundo é tão ilusório.
sábado, 24 de julho de 2010
' one feeling !
.. a minha vontade é de sair pela rua e gritar aos quatro cantos, o quanto eu te amo. queria poder acordar desse pesadelo de que você não está aqui, e ver que você está, nunca saiu daqui de perto! tento levar minha vida normalmente, mais é impossível assim. tento me mostrar o quanto sou forte, mais nem sempre consigo. a vida longe da pessoa que amamos, é realmente triste, nem sempre que sorri foi sério, minha vontade era de chorar. te ver, poder chegar perto de você, ficar do seu lado batendo papo, ouvir o som que gostamos, sentir a vibe batendo em nós, é tão bom! ficar te admirando, e não conseguir falar: como você está lindo! - só poder olhar e pensar comigo mesma: ele estava muito lindo! - um sentimento que vou sentindo dentro de mim e que me consome totalmente, me sinto carregada. esse sentimento precisa ser compartilhado, tanto amor assim, não dá pra aguentar! chegar a pedir que o pior aconteça, mais é um fracasso, na real. a felicidade, um sentimento tão bom e gostoso de se sentir, mais só quando temos aqueles que nós amam junto a nós! a tristeza, um sentimento tão ruim, um sentimento que machuca, aperta bem fundo. mas um dia eu irei ver você junto há mim , e nós seremos felizes , eu sei - que não sei quem é você agora , confuso , muitooo . mas eu sinto que está perto esse dia , e quando esse dia chegar eu serei a pessoa mais realizada do mundo, pois saberei quem é você , e saberei que o nosso amor vai ser verdadeiro , pois estou e espero o quando for preciso por você . só espero que chegue logo . e que meu sorriso volte , e que minha alegria tome conta de mim novamente .
- não deixe de sonhar , não deixe de sorrir pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti (8)
- não deixe de sonhar , não deixe de sorrir pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti (8)
.. ás vezes é bom pensar em todas as coisas que já fizemos,
tanto para nós mesmos quanto para os outros.
é bom pensar que, se eu pudesse, não modificaria nada
do que fiz, e que só me arrependo mesmo das coisas
quenão concretizei. ás vezes é bom parar para
olhar o passado e pensar numa
.. i am *-----------*
a girl in love with life, by people who love, friends, family, that does not renounce to dream and be happy, that is romantic and not hide it from anyone, just wants to live, and believe that their dreams will take place.
- I will not make the same mistakes that you did *
- I will not make the same mistakes that you did *
sexta-feira, 23 de julho de 2010
' always :*
.. caminhando sempre, não importa quantas vezes eu caí. sonhando sempre, não importa quantos sonhos ficaram pra trás. amando sempre, não importa quantas vezes eu sofri. confiando sempre, não importa quantas decepções encontrei. arriscando sempre, não importa quantos nãos da vida eu recebi. o que me resta, é o aqui e o agora. o futuro depende do presente, e o passado, eu deixo ir embora.
▹não trate com prioridade , aquele que te trata por opção.
▹
.. os sinais de que ele está muito a fim de você.
1. Cadê as outras gatinhas?
Repare como ele não dá a menor atenção para a garota ao lado e fica escaneando o ambiente. Tsc, tsc. Com essa atitude, o garoto está sendo claro: além de não estar muito interessado, ele não quer perder tempo para procurar outras paqueras! E os braços cruzados? Eles são sinal de proteção. Enfim: ele simplesmente não está a fim da garota!
2. Uau, você é um fofo!
Em 90% das paqueras, é a menina que toma a iniciativa. Como? Mandando alguns sinais de que está interessada. Um dos mais clássicos é mexer no cabelo por cerca de seis segundos. É como se estivesse mostrando ao menino que quer ficar bonita pra ele. Além disso, a menina deixa o pescoço bem à mostra. O gesto demonstra abertura às investidas dele, um incentivo para um possível “ataque”. Pena que o bonitão aí ao lado não está nem aí...
3. Acho que vi um gatinho...
Você olha para ele várias vezes. Mas não de qualquer jeito: um olhar de paquera dura mais de três segundos. Para se mostrar aberta, você sorri de uma forma discreta, quase tímida. Tanta simpatia te deixa ainda mais bonita: garotas sorridentes são consideradas mais atraentes. Para reforçar essa imagem, você protega os lábios e seus movimentos ficam mais lentos. Tudo para chamar a atenção do garoto para a sua sensualidade.
4. Nossa... Quero você!
Quando te vê, as pupilas do garoto se dilatam, o que dá a impressão de que os olhos dele estão brilhando. Ele apruma o corpo: encolhe a barriga e estica o peito, para aparentar força e mostrar masculinidade. Para não deixar dúvidas de quem está a fim, o cara vira o tronco e os pés na sua direção e faz uma espécie de barreira com braço separando-o da menina ao lado. Ela não tem chance com ele!
5. Olha como a gente combina!
Sem perceber, o garoto repete os gestos da menina: ela inclina a cabeça, ele também. Essa é uma forma sutil de criar sintonia. Para inconscientemente testar a química entre os dois, o garoto toca a menina no braço, no rosto... E, com o corpo ou objetos, ele faz uma espécie de barreira. Ele quer proteger sua conquista, impedindo que concorrentes se aproximem.
6. Eu gosto assim, tá?
A garota acaricia a própria pele, enrola o cabelo, passa a mão na própria mão... Esses movimentos discretos demonstram que está aberta – e interessada – nos carinhos dele. E ela também repete os gestos do garoto, mostrando que quer ficar em sintonia com ele. Além disso, a garota projeta o quadril para a frente. Essa é a maneira de exibir o formato do corpo, superatraentes para o menino. Nem precisa dizer que vai rolar, né?
- achei isso na internet e achei interessante !
quinta-feira, 22 de julho de 2010
.. um dia a gente aprende
que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida, nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar .
I don't regret it and I don't think it was just a waste of time (8)
.. e então me diz , prα que tαntα futilidαde? porque αindα temos que viver num mundo αssim? eu não preciso ter umα αpαrênciα 'legαl', cαbelos estilosos, ou mil αmigos numα simples pάginα αzul, prα nαdα. eu reαlmente αcho, que o que importα nessα vidα é quem temos αo nosso lαdo, são os sentimos sinceros, é α nossα essênciα e o nosso cαrάter, e αs coisαs mαis simples. de que αdiαntα tαntα futilidαde? os vαlores não contαm ? e o nosso cαrάcter, onde estα? prα que nos rotulαr, se não somos iguαis ? e se todos tivessem α mesmα 'perfeitα αpαrênciα', serά que estαriα αo lαdo de quem estα ?
- pense nisso .
' nunca abaixe a cabeça, pra ninguém, nem levante o nariz alto demais. olho no olho, já é o suficiente. :*
' não é preciso mostrar beleza, aos cegos, nem dizer verdade aos surdos .. basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê. :*
- pense nisso .
' nunca abaixe a cabeça, pra ninguém, nem levante o nariz alto demais. olho no olho, já é o suficiente. :*
' não é preciso mostrar beleza, aos cegos, nem dizer verdade aos surdos .. basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê. :*
quarta-feira, 21 de julho de 2010
' eu ri demais , UAHSUAHAUAHUAHAUAHAU
' a loira no zoológico UAHSUAHAUAHUA
.. ao chegar perto da jaula do Leão, ela viu uma placa:
CUIDADO COM O LEÃO!
mais à frente, outra jaula, outra placa:
CUIDADO COM O TIGRE!
mais à frente:
CUIDADO COM O URSO!
depois chega a uma jaula que está vazia e lê:
CUIDADO: TINTA FRESCA!
desesperada, a loira corre aos gritos:
- O TINTA FRESCA FUGIU! O TINTA FRESCA FUGIU !!!!
.. a garrafa térmica
uma loira entra numa loja e vê uma coisa brilhante.
o que é isso? - pergunta ela.
- uma garrafa térmica - responde o vendedor.
- e o que ela faz? - pergunta ela.
o vendedor explica:
- ela mantém frias as coisas frias e quentes as coisas quentes. A loira
compra a garrafa térmica.
no dia seguinte ela a leva para o trabalho. Seu chefe, estranhando esse
objeto brilhante, pergunta
- o que é?
- uma garrafa térmica - responde ela.
- e o que faz? - pergunta o chefe.
- mantém quentes as coisas quentes e frias as coisas frias - responde a
loira.
o chefe pergunta:
- e o que tem dentro?
a loira, satisfeita, diz:
- duas xícaras de café e um suco gelado.
.. cortinas
uma loira entra numa loja de cortinas e diz para o empregado:
- por favor, eu queria umas cortinas para o monitor do meu computador!
o empregado, espantado, diz:
- mas, minha senhora, os monitores não necessitam de cortinas. diz a
loira,com ar de espertalhona:
- helloooooooooooooooo?!?!?!?! ......... eu tenho o windows!!!!!!!
.. a traição
uma loira está preocupada, pois acha que o seu marido está tendo um caso.
vai até uma loja de armas e compra um revólver.
no dia seguinte, ela volta para casa e encontra o seu marido na cama, com
uma ruiva espetacular.
ela aponta a arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implora e
suplica para que ela não se mate.
aos berros, a loira responde:
- cala a boca, cretino... você é o próximo!
- recebi as piadas no meu e-mail , de uma amiga minha , AUHSUAHAUAHAU demaaaais né . e que as loiras me perdoe . haha '
' pessoas inteligentes falam de ideias. pessoas normais falam de coisas e pessoas medíocres falam de outras pessoas '
AS PESSOAS têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. o meu amor eu guardo para os mais especiais. não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso .. erro SIM admito. aprendo & ensino. todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. as pessoas julgam, eu julgo. não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. mudo de opinião, mas não de princípios.
~ sei apenas que sigo em frente. não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. e mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena *-*
~ sei apenas que sigo em frente. não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. e mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena *-*
terça-feira, 20 de julho de 2010
- eu paro para pensar ..
. e vejo que o que eu achava que era perfeito, não é tão perfeito assim. essa vida, é uma montanha-russa. sobe e desce todo dia, e mudamos de opnião todo segundo. por mais rodeada de pessoa que estejamos, a única coisa que nos acompanha são as lembranças, as recordações. elas estarão sempre no coração ! está tudo bagunçado, mas memo que nada esteja como eu quero, vou vivendo e tentando ser feliz, por que isso. é o que mais importa.
▹ o importante não são os passos que damos, e sim as marcas que deixamos.
▹
' reality .
.. tanta coisa foi banalizada.dizer:' Eu te amo ! ' , por exemplo, era tão recíproco! veja agora, é tão fácil,comum e incontáveis vezes & impulsivo.
' amigos, ainda ..
um dia a maioria de nós, irá se separar.sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.saudades até dos momentos de lágrimas, de angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim,do companheirismo vivido,sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. hoje não tenho mais tanta certeza disso.em breve cada um vai pro seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe, nos e-mails trocados,podemos nos telefonar conversar algumas bobagens.aí os dias vão passar, meses,anos,até este contato tornar-se cada vez mais raro.vamos nos perder no tempo.um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão ..
'quem são aquelas pessoas?' diremos que eram nossos amigos!
e isso vai doer tanto!
foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
a saudade vai apertar bem dentro do peito.
vai dar vontade de ligar, ouvir aquelas vozes
novamente ,
quando o nosso grupo estiver incompleto
reunir-nos-emos para um último
adeus de um amigo.
e, entre lágrima abraçar-nos-emos.
então faremos promessas de nos encontrar
mais vezes daquele dia em diante.
por fim, cada um vai para o seu lado para
continuar a viver a sua vida,
continuar a viver a sua vida,
isolada do passado.
e perder-nos-emos no tempo…..
por isso, fica aqui um pedido deste humilde
amigo: não deixes que a vida
passe em branco, e que pequenas
adversidades sejam a causa de grandes
tempestades….
eu poderia suportar, embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os
meus amores, mas enlouqueceria se
morressem todos os meus amigos.
.. decision :*
' toda decisão que você toma - toda decisão - não é uma decisão sobre o que você faz. é uma decisão sobre quem você é. quando você vê isso, quando você entende isso, tudo muda. você começa a ver a vida de um modo novo. todos eventos, ocorrências, e situações se transformam em oportunidades para fazer o que você veio fazer aqui.
.. revolts :@#$
uma das coisas que mais me deixam revoltada e irada é quando uma pessoa muda por completo com você sem motivo algum já passou por isso?é revoltante quando isso acontece, por que não se têm explicação alguma do porque disso ou simplesmente foi coisa sem motivo, do nada, e mesmo quando têm um motivo, pode ser o mais absurdo ou simplesmente algo que você me esperava, se fosse ao contrário e fosse eu quem fizesse isso, sem rodeio algum falaria o motivo,mas nunca é assim,sabe o pior de tudo?é quando consideramos demais uma pessoa e ela demonstra muito tempo depois o quão hipócrita ela foi,talvez até falsa,acredito que se você não quer que cobrem de você as promessas que você fez,então é melhor nem dizer nada,deixasse como estava,mas se fez isso,então,precisa agüentar e aceitar as cobranças.mas não dá pra fingir que nada aconteceu,porque a situação está ali,e só quem pode consertar é quem começou o estrago,e se não o fizer,acho que isso prova que cada vez mais que acreditamos em alguém,este nos decepciona,fazendo com que deixemos cada vez mais de considerar e confiar em uma pessoa.
excuse !
.. se o importante são as atitudes e não as palavras, porque é que um simples "desculpa" faria toda a diferença?
' enquanto
.. eu tiver perguntas e não houver respostas .. continuarei a escrever !
. estou procurando, estou procurando. estou tentando me entender. tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda. - clarice lispector -
. estou procurando, estou procurando. estou tentando me entender. tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda. - clarice lispector -
.. feeling very tired ¬¬'
Cansadíssima! Quero mudança, quero respirar outros ares, quero conhecer pessoas novas, quero pensar diferente, quero agir diferente.Quero uma vida diferente! AAAAH como eu quero fazer a diferença! Eu sei que a vida não é um mar de rosas, eu sei que o mundo não é perfeito, eu sei que as pessoas são irônicas, ‘até demais’, mais eu sonho em um mundo melhor, eu sempre quis acordar e olhar pela janela e ver as pessoas felizes, sem ninguém trapacear, sem fingimento, sem violência, sem corrupção, sem maldade mesmo, sem inveja, sem competição. Mas sei e tenho certeza disso, se cada um fizer a sua parte, esse mundo podre, vai mudar, vai ser bem melhor!
Às vezes eu me pergunto: será mesmo que é necessário tudo isso? Todas essas coisas que só nos prejudicam, e alem disso, prejudicam as pessoas que estão ao nosso redor, ou nem precisa estar ao nosso redor. Enfim, uma mensagem de paz: nunca devemos depositar toda a nossa confiança no homem, e sim depositar total em Deus, ele sim nunca nos deixa, e sempre faz exatamente o que tem que ser feito na hora e no tempo certo!
' The words I write, I never get to you .. ♪
Às vezes eu me pergunto: será mesmo que é necessário tudo isso? Todas essas coisas que só nos prejudicam, e alem disso, prejudicam as pessoas que estão ao nosso redor, ou nem precisa estar ao nosso redor. Enfim, uma mensagem de paz: nunca devemos depositar toda a nossa confiança no homem, e sim depositar total em Deus, ele sim nunca nos deixa, e sempre faz exatamente o que tem que ser feito na hora e no tempo certo!
' The words I write, I never get to you .. ♪
when I look at you *-*
.. todo mundo precisa de inspiração,
todo mundo precisa de uma alma
uma linda melodia
quando a noite é longa
porque não há garantia
de que essa vida é fácil.
é...
quando o meu mundo está desmoronando
quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
é aí que eu
eu .. eu olho para você
quando as ondas inundam a costa
e não consigo mais encontrar o meu caminho para casa
e aí que eu
eu .. eu olho para você
quando eu olho para você
eu vejo perdão
eu vejo a verdade,
você me ama por quem eu sou
como as estrelas abraçam a lua
bem ali onde elas devem estar
e eu sei que não estou sozinha .
- It's awkward and it's silent
if you text it, I'll delete it
domingo, 18 de julho de 2010
'-'
.. lately I've been walking, walking in circles ! watching, waiting for something. feel me, touch me, heal me .. come take me higher ..
sexta-feira, 16 de julho de 2010
.. bem lá no alto deste céu, eu sei que posso buscar estrelas ♪
- não tenho coragem em mim para enfrentar, esse mundo completamente maldito ' robert pattinson '
.. só tua graça me basta e tua presença é o meu prazer !
"o importante é sentir-se bem e valorizar o que você tem de melhor".
"o importante é sentir-se bem e valorizar o que você tem de melhor".
quarta-feira, 14 de julho de 2010
why is that ?
Por que será que as pessoas se apegam em coisas banais, tipo 'modinha’? Por que será que as pessoas por serem infelizes, joga a culpa em cidades, pessoas, animais, objeto, escolas etc.? Por que será que as pessoas não se culpam pelos erros que fazem? Por que será que as pessoas agem sem pensar? E por que sera que as pessoas se sentem superiores a outras pessoas de mesmo nível? Nossa como eu odeio isso, como eu não suporto pessoas assim.
Por que será que as pessoas não se apegam em coisas normais, e coisas uteis, em coisas inteligentes, essa é palavra chave! Por que será que quando falamos em Deus as pessoas desconversam e dão risadas? Por que será que as pessoas no dia de hoje são idiotas e fúteis? Ah sabe eu queria tanto que as pessoas nesse mundo de meu Deus fossem completamente normais, que parassem de se preocupar em corte de cabelos, e tipo de roupas, que parassem de se preocupar em qual banda se apegar, e se preocupar nos seus futuros, em coisas que realmente importa, e que se apegassem em uma fé! Não to dizendo que é para parar de cortar cabelo, parar de usar roupas e parar de escutar musicas, só estou dizendo, através desse texto que seria bem melhor se o mundo hoje, as pessoas no mundo hoje melhor dizendo, fosse mais realista, e que se dedicassem em si mesmo numa forma mais convincente que eles são totalmente felizes.
' I suggest we learn to love ourselves before it becomes illegal.
- иασ ∂єιχє σ мє∂σ ∂є єяяαя ιмρє∂ιя qυє ν¢ נσgυє.
Por que será que as pessoas não se apegam em coisas normais, e coisas uteis, em coisas inteligentes, essa é palavra chave! Por que será que quando falamos em Deus as pessoas desconversam e dão risadas? Por que será que as pessoas no dia de hoje são idiotas e fúteis? Ah sabe eu queria tanto que as pessoas nesse mundo de meu Deus fossem completamente normais, que parassem de se preocupar em corte de cabelos, e tipo de roupas, que parassem de se preocupar em qual banda se apegar, e se preocupar nos seus futuros, em coisas que realmente importa, e que se apegassem em uma fé! Não to dizendo que é para parar de cortar cabelo, parar de usar roupas e parar de escutar musicas, só estou dizendo, através desse texto que seria bem melhor se o mundo hoje, as pessoas no mundo hoje melhor dizendo, fosse mais realista, e que se dedicassem em si mesmo numa forma mais convincente que eles são totalmente felizes.
' I suggest we learn to love ourselves before it becomes illegal.
- иασ ∂єιχє σ мє∂σ ∂є єяяαя ιмρє∂ιя qυє ν¢ נσgυє.
segunda-feira, 12 de julho de 2010
' the climp :*
can almost see it
that dream I'm dreaming.
but there's a voice inside my head saying
you'll never reach it.
every step I'm taking
every move I make
feels lost with no direction
feels lost with no direction
my faith is shaken
but I, gotta keep trying.
gotta keep my head held high.
there's always gonna be another mountain
I'm always gonna want to make it move
always gonna be an uphill battle
sometimes I'm going to have to lose
aint about how fast I get there
aint about what's waiting on the other side
It's a climb.
the struggles I'm facing
the chances i'm taking
sometimes might knock me down
but no, I'm not breaking
I may not know it
but these are the moment that I'm gonna remember most
and
just gotta keep going
and
just gotta keep going
and I
I got to be strong
just keep pushing on
cause
there's always gonna be another mountain
just keep pushing on
cause
there's always gonna be another mountain
I'm always gonna want to make it move
always gonna be an uphill battle
always gonna be an uphill battle
sometimes you're going to have to lose
aint about how fast I get there
aint about how fast I get there
aint about what's waiting on the other side
It's a climb.
there's always gonna be another mountain
I'm always gonna want to make it move
always gonna be an uphill battle
sometimes I'm going to have to lose
aint about how fast I get there
aint about what's waiting on the other side
It's a climb.
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWT *---------------*
.. uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu , contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu , contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: 'que saudade' .
.. eu quero mais
é que o circo pegue fogo . que os bombeiros apaguem com gasolina, e eu ainda vou ta com um fósforo por perto assistindo ! (6') UAHSUHAUSUAHAUAHA
. toda garota , sonha em encontrar seu príncipe encantado. mas se esse príncipe se recusa a vir, uma garota precisa dar um jeito com suas próprias mãos . (:
'depois que aprendi , pensar por mim mesmo, nunca mais pensei igual aos outros'.
. toda garota , sonha em encontrar seu príncipe encantado. mas se esse príncipe se recusa a vir, uma garota precisa dar um jeito com suas próprias mãos . (:
' é isso aê *--*
-
viva simplesmente,
ame generosamente,
cuide profundamente e
fale gentilmente...
ooo restoo , DEUS FAAZ ! (:
sábado, 10 de julho de 2010
-
.. o meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele. de pessoαs que jα sαírαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα. o meu mundo é constituído de sonhos. de muito cαrinho e αmizαde. e de, sobretudo, de αmor. um αmor imenso com todos os seres que vivem nele. :D
' já não me iludo mais fácil.
.. e agora nada mais me motiva, a não ser o meu sonho de apenas ser feliz. seguirei sim, mais sem planos para o amanhã ou talvez para o depois. daqui um tempo eu até possa pensar e me arrepender de não ter um porto seguro, de não ter o que fazer. mas como como diz um homem: sim, eu deixarei a vida me levar, o que tiver pra acontecer, acontecerá. eu sempre vi milhões de defeitos e eu tentava enganar a mim mesma. mas agora eu vejo com outros olhos e esses olhos dizem que nada mais importa! e eu abstraí, e se quer saber tô ótima! :D
' foi buscando acertar, que as vezes eu errei. mas quem pode acusar, sem tentar compreender ? ♪
' foi buscando acertar, que as vezes eu errei. mas quem pode acusar, sem tentar compreender ? ♪
.. se tivesse acreditado,
' na minha brincadeira de dizer verdades,
teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando.
falei muitas vezes como um palhaço.
mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria.
- charles chaplin
~
alérgica. a idiotas de promessas fáceis! ;@
teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando.
falei muitas vezes como um palhaço.
mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria.
- charles chaplin
~
sexta-feira, 9 de julho de 2010
' eu quero .
.. quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre ,e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém,e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
. a vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir ♪
- hoje foi um dia que para mim consto muitooo , estooou muito feliz . um dia especail , pois me fortaleci , pois ouvi o que eu queria ouvir . e isso basta ! :]
. a vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir ♪
- hoje foi um dia que para mim consto muitooo , estooou muito feliz . um dia especail , pois me fortaleci , pois ouvi o que eu queria ouvir . e isso basta ! :]
' um vazio no peito,
.. uma sensação de que está faltando algo.
um pensamento longe.
uma vontade de morrer.
uma dor incorrigível.
uma poça de lágrimas nos olhos.
... ter você longe de mim, destrói tudo dentro de mim.
um pensamento longe.
uma vontade de morrer.
uma dor incorrigível.
uma poça de lágrimas nos olhos.
__ irony :*
hoje me refiz , saí nas ruas com um sorriso enorme estampado no rosto. garanti a mim mesma que tudo estava bem. tem vezes que é tão gratificante enganarmos a nós mesmos. 'tão simples'.
.. talvez, talvez & talvez. sempre supondo. sou suposições de mim mesma. existe, afinal, coisa mais frustrante ? :s
.. destino é só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.
- rabiscado by: jée rodriguês s2
.. talvez, talvez & talvez. sempre supondo. sou suposições de mim mesma. existe, afinal, coisa mais frustrante ? :s
.. destino é só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.
- rabiscado by: jée rodriguês s2
quinta-feira, 8 de julho de 2010
' obvious, tired, irritable, angry :*
.. nem sempre tudo o que parece realmente é, ou melhor, quase nada é o que parece. depois de um tempo percebi que a verdade é bem aquilo que já ouvi inumeras vezes e fingi nunca acreditar. 'a verdade é que as pessoas SEMPRE vão te decepcionar', o difícil é que sempre existe tal pessoa com a qual você acha que nunca nada vai dar errado, a tal pessoa que sempre vai ser o conforto, a certeza e o alívio e nem sempre é assim. às vezes pode até demorar, mais o fato é que a decepção SEMPRE vem, tardia ou não, ela vem. e quando a mesma chega cabe a nós ver se sofrer realmente vale a pena. a única coisa da qual eu tenho certeza é de que o tempo não foi perdido e cada minuto valeu a pena, não foi o certo aos olhos de muitos, mais foi a vontade que prevaleceu dentro de mim, o que vai ser de tudo isso daqui pra frente, cabe a Deus escolher porque eu particularmente, desisto .
~ não sei o por que esta acontecendo isso , antes , era normal , ja era quase rotina , mas derrepente , 'do nada' , começou a mudar , em relação a pessoa pelo qual eu estou citando , eu amo demais , ela é , e sempre vai ser farorita , mas acho que devemos passar por tudo isso , para que fortalecemos cada dia mais . e aprender com tudo isso . foi uma luta travada para consiguirmos estar onde estamos , muitas pessoas contra , muitas perseguições , e não posso deixar de falar das falsidades que nos rodea até o dia de hoje. mas fomos pulando um por um como se fosse obstaculos , então por que isso tudo agora ? por que viver essa face como se fosse normal ? não tenho essas perguntas aqui comigo agora , o melhor ,é, como sempre eu digo , TEMPO . apenas isso . não quero que isso se estenta , não quero que nosso elo de amizade se enfraquessa , mais realmente não sei o que esta havendo , mas de uma coisa eu sei , são tantas coisas que ajudam , e facilitam tudo isso , que é incrivel . mas , mais uma vez eu deixo nossas diferenças de lado , e sigo adiante . sem confusões , e sem nenhuma discordancia . pois o que eu quero é a nossa felicidade, de nós 3 , e se for preciso eu recontruir mais uma vez , eu farei , e se for preciso eu me humilhar mais uma vez , ' mesmo que não deva , e mesmo que não tenha nada a desculpar da minha parte' mesmo assim , eu eu estou disposta a fazer , por que o que vale a pena eu jamais deixo ir . mas tem uma coisa muito importante em jogo , é sempre eu , é sempre eu que estou errada , é sempre eu que tenho que me desculpar , é sempre eu , eu & eu . ai por uma parte estou cansada disso , sera que sou tão imperfeita , burra ,? sera que é sempre eu que faço o que não deve , e que fala o que não tem que falar ? olhando pelo lado obvio , a resposta é não , por que todo mundo erra , e todos estão sujeito ao erro , e isso não é um defeito e sim uma parte boa . pois esta mostrando que não é de ferro , e quem tem sentimentos , e o que é mais valioso , demonstra o que você é , e o mais importante de tudo , mostra que você é ser humana .
-rabiscado by: jée rodriguês s2
~ não sei o por que esta acontecendo isso , antes , era normal , ja era quase rotina , mas derrepente , 'do nada' , começou a mudar , em relação a pessoa pelo qual eu estou citando , eu amo demais , ela é , e sempre vai ser farorita , mas acho que devemos passar por tudo isso , para que fortalecemos cada dia mais . e aprender com tudo isso . foi uma luta travada para consiguirmos estar onde estamos , muitas pessoas contra , muitas perseguições , e não posso deixar de falar das falsidades que nos rodea até o dia de hoje. mas fomos pulando um por um como se fosse obstaculos , então por que isso tudo agora ? por que viver essa face como se fosse normal ? não tenho essas perguntas aqui comigo agora , o melhor ,é, como sempre eu digo , TEMPO . apenas isso . não quero que isso se estenta , não quero que nosso elo de amizade se enfraquessa , mais realmente não sei o que esta havendo , mas de uma coisa eu sei , são tantas coisas que ajudam , e facilitam tudo isso , que é incrivel . mas , mais uma vez eu deixo nossas diferenças de lado , e sigo adiante . sem confusões , e sem nenhuma discordancia . pois o que eu quero é a nossa felicidade, de nós 3 , e se for preciso eu recontruir mais uma vez , eu farei , e se for preciso eu me humilhar mais uma vez , ' mesmo que não deva , e mesmo que não tenha nada a desculpar da minha parte' mesmo assim , eu eu estou disposta a fazer , por que o que vale a pena eu jamais deixo ir . mas tem uma coisa muito importante em jogo , é sempre eu , é sempre eu que estou errada , é sempre eu que tenho que me desculpar , é sempre eu , eu & eu . ai por uma parte estou cansada disso , sera que sou tão imperfeita , burra ,? sera que é sempre eu que faço o que não deve , e que fala o que não tem que falar ? olhando pelo lado obvio , a resposta é não , por que todo mundo erra , e todos estão sujeito ao erro , e isso não é um defeito e sim uma parte boa . pois esta mostrando que não é de ferro , e quem tem sentimentos , e o que é mais valioso , demonstra o que você é , e o mais importante de tudo , mostra que você é ser humana .
-
quarta-feira, 7 de julho de 2010
.. for a very special person .
minha irmã , minha amiga , minha companheira . ela é muitooooo especial , pois jamais quero me afastar dela, ela é meiga , gentil , tem o seu próprio estilo , ela é sensacional , casada , feliz . conheci ela no colegial , na escola LG , quando estava no 1° ano , mas só começei a andar e conversar com ela no final do ano , e foi o suficiente para nos tornar amigas , ela com seus 16 anos , uma vida que tem varias historias . minha irmã de fé , e amigaaas por opção . ela da mesma igreja que eu , a mesma fé , e crença . não tenho palavras pra dizer que ela significa para mim , meu respaudo , na hora que eu mais prescisava . agradeço todos os dias a Deus , por ele ter colocado ela no meio caminho . são tantos momentos , são tantas conversas , orações , e testemunhos . sem dizer que a familia dela é maravilhosa . aaaah não tem discrição . as rizadaaas , aaah como eu amo . essa pessoa pelo qual estou dizendo é a GI ZAURÍCIO. olha gi , nada se compara a nosso amizade , pois em você achei humildade , achei esperança , achei vida , e maiormente achei confiança . pois com todas a palavras , direi " EU TE AMO MUITO MINHA IRMÃ " todas as vezes que cruzarmos nesse vida , e quando findar a terra , nos encontraremos lá no céu , como irmãs em formas de anjo ! é são tantas recordações , escola , o tutu , a niver da julia , o açaí , perobal , iqueda , . saão as palavras que me fazem lembrar dos momentos ao seu lado gizinha . enfim , todas az vezes que precisar , estarei aqui de braços a bertos , para te ajudar e te apoiar em tudo . por que eu vi o perar de Deus na sua vida . e comtemplei algumas das palavras , e ja vi o cumprimento de cada uma delas na sua vida . a paz de Deus minha irmã gi s2
- dedicada a giovanna oliveira zaurício .
by: jée rodriguês *-*
- dedicada a giovanna oliveira zaurício .
by: jée rodriguês *-*
terça-feira, 6 de julho de 2010
-
.. mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. ninguém tem todas as respostas. às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos . no amor ninguém pode machucar ninguem , cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso. já me senti ferida quando perdi as pessoas pelos quais me apaixonei. hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém. e um dia me disseram
que "quanto mais alto o vôo, maior a queda". eu custo a acreditar disso... porque na verdade nunca tive medo de voar. e talvez esse ditado popular fosse uma maneira se conseguir oprimir desejos e planos otimistas. eu vivo o hoje, mesmo que pense no amanhã. não deixo de viver nunca por causa de medo de cair ou dar com a cara no muro. realidade demais para você? pra mim não, porque no meu reino sonho vira realidade, sim. e voar é para os que tem asas e não para qualquer um. aqui, "quanto mais alto o vôo, mais bela a vista".
é difícil me iludir, porque não costumo esperar muito de ninguém. odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito. não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar . esse é o meu jeito . e por incrível que paressa eu me aceito assim como eu sou .
que "quanto mais alto o vôo, maior a queda". eu custo a acreditar disso... porque na verdade nunca tive medo de voar. e talvez esse ditado popular fosse uma maneira se conseguir oprimir desejos e planos otimistas. eu vivo o hoje, mesmo que pense no amanhã. não deixo de viver nunca por causa de medo de cair ou dar com a cara no muro. realidade demais para você? pra mim não, porque no meu reino sonho vira realidade, sim. e voar é para os que tem asas e não para qualquer um. aqui, "quanto mais alto o vôo, mais bela a vista".
é difícil me iludir, porque não costumo esperar muito de ninguém. odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito. não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar . esse é o meu jeito . e por incrível que paressa eu me aceito assim como eu sou .
.. aprendi ,
que se aprende errando. que crescer não significa fazer aniversário. que amigos a gente conquista mostrando o que somos. que os verdadeiros amigos sempre ficam conosco até o fim. que a maldade se esconde através de uma bela face. que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. que amar significa se dar por inteiro. que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. que se pode conversar com estrelas. que se pode confessar com a lua. que se pode viajar além do infinito. que sonhar é preciso. e finalmente, aprendi que não se pode morrer pra se aprender a viver.
by : jée rodriguês s2
"quando as coisas não saim do jeito que a gente quer , é por que vai ser melhor doque imaginamos "
by : jée rodriguês s2
"
... adventure among friends
domingo , um dia que consto , pra mim , carol , veronica e munise ! UAHSUAHUHAAU
então , combinamos de ir assistir eclipse , na sessão das 19:45 , saimos de casa 18:30 para ir pegar a carol no condomino dela , até aê tudo ok ! chegando lá , ela não estava pronta e nem estava na casa dela , ligações&ligações para a carol , e nada até que uma vez de mil vezes ela atendeu , legaaaaal . carol ja estava sabendo que estavos ali na espera dela , nisso a munise se atrasou um pouco , mas de boa , para resumir saimos dali 19:30 em ponto , ( ficamos uma hora e meia na portaria do condomio , haha ' ) . chegando no esplanada shopping , uma fila enormeeeee , que ia até o centro do shopping , tá beleza , YAHSUHAU quando chegou a nossa hora na bilheteria , uam moça grossa , detalhe né , nos disse que todos as sessões estavam lotadaas , e que só tinha das 21:30 , e legendado ainda por cima , ( mas a carol estava sem oculos e mancadaaa fazer isso com ela , por que tipo ela só iria escutar e ver as imagens e não iria entender nada ) , então resolvemos ir para o panoramico , ta beleza tbm , UAHSUHAUa só que chegando lá , não tinha ninguim , e o shopping escuro , AAAAAH juro que as minhas pernas tremeram de medo , mas como nós estavamos lá , aproveitamos para assistir de uma vez por todas a filme , compramos os ingressos , esperamos uns 20 minutos até a sessão anterior acarbar . na hora da entrada o homem , que ja era meio que velhinho , rasgou nossos ingressos , por que por ex , você sentir vontade de irao banheiro , ou até mesmo atender celular e tals , para que você não posso pagar de novo . só que ele deixou de rasgar uns dos ingressos , e era ou o meu ou a da ve , que era de meia , estudante , AAAH belezaaa , ja ligamos para a vanessa com o esposo dela pra vim que tinha um ingresso ja , era só ela comnprar mais um , UAHSUAHUA espertas né , haha ' tudo bem , ela chegooou entramos , pá , assistimos o FILME , fora o que passamos no decorrer do filme , UAHSUHA as ligações , todas nós com aquela cara de grilada , AUHSUA mas de boa , só nois 6 dentro da sala , detalhe tbm , eu , carol , veronica , munise , vanessa e o esposo dela . quando foi na hora de embora , não achavamos a saida , NOOSSSAA imagine todaas nós de salto alto corredno né , uma comedia só , foi um sufoco danado pra sairmos daquele shopping sinistro , escuro e sem ninguem , MAS tudo isso valeu a pena por que , olha gente , o filme eclipse é perfeitooooooooo :* UAHSUAHAUAHAUHAUAHAUAHA
.. só postei aqi pra ficar gravado , vai se um dia eu esqueça , AAAAAAAAAAH beem dificil ne. hahahaha ' beijoooos a todoooos s2
então , combinamos de ir assistir eclipse , na sessão das 19:45 , saimos de casa 18:30 para ir pegar a carol no condomino dela , até aê tudo ok ! chegando lá , ela não estava pronta e nem estava na casa dela , ligações&ligações para a carol , e nada até que uma vez de mil vezes ela atendeu , legaaaaal . carol ja estava sabendo que estavos ali na espera dela , nisso a munise se atrasou um pouco , mas de boa , para resumir saimos dali 19:30 em ponto , ( ficamos uma hora e meia na portaria do condomio , haha ' ) . chegando no esplanada shopping , uma fila enormeeeee , que ia até o centro do shopping , tá beleza , YAHSUHAU quando chegou a nossa hora na bilheteria , uam moça grossa , detalhe né , nos disse que todos as sessões estavam lotadaas , e que só tinha das 21:30 , e legendado ainda por cima , ( mas a carol estava sem oculos e mancadaaa fazer isso com ela , por que tipo ela só iria escutar e ver as imagens e não iria entender nada ) , então resolvemos ir para o panoramico , ta beleza tbm , UAHSUHAUa só que chegando lá , não tinha ninguim , e o shopping escuro , AAAAAH juro que as minhas pernas tremeram de medo , mas como nós estavamos lá , aproveitamos para assistir de uma vez por todas a filme , compramos os ingressos , esperamos uns 20 minutos até a sessão anterior acarbar . na hora da entrada o homem , que ja era meio que velhinho , rasgou nossos ingressos , por que por ex , você sentir vontade de irao banheiro , ou até mesmo atender celular e tals , para que você não posso pagar de novo . só que ele deixou de rasgar uns dos ingressos , e era ou o meu ou a da ve , que era de meia , estudante , AAAH belezaaa , ja ligamos para a vanessa com o esposo dela pra vim que tinha um ingresso ja , era só ela comnprar mais um , UAHSUAHUA espertas né , haha ' tudo bem , ela chegooou entramos , pá , assistimos o FILME , fora o que passamos no decorrer do filme , UAHSUHA as ligações , todas nós com aquela cara de grilada , AUHSUA mas de boa , só nois 6 dentro da sala , detalhe tbm , eu , carol , veronica , munise , vanessa e o esposo dela . quando foi na hora de embora , não achavamos a saida , NOOSSSAA imagine todaas nós de salto alto corredno né , uma comedia só , foi um sufoco danado pra sairmos daquele shopping sinistro , escuro e sem ninguem , MAS tudo isso valeu a pena por que , olha gente , o filme eclipse é perfeitooooooooo :* UAHSUAHAUAHAUHAUAHAUAHA
.. só postei aqi pra ficar gravado , vai se um dia eu esqueça , AAAAAAAAAAH beem dificil ne. hahahaha ' beijoooos a todoooos s2
sábado, 3 de julho de 2010
.. pessoas sem auto-crítica , como sempre EGOCÊNTRICAS :@
.. tudo o que é delas é lindo, tudo delas é melhor, tudo delas é maior, tudo o que é delas é perfeito!
tudo que os outros tem, é inveja!(delas, claro! aliás INVEJA é algo que TODOS sentem delas, a vida inteira)
elas são o centro das atenções! ( ou pelo menos acreditam ser!)
tudo que os outros fazem é por causa delas, mas elas não fazem nada para os outros!
elas são as melhores e o resto é lixo.
mal para os outros não fazem, mas os outros só fazem mal para elas!
se alguém fala ou faz alguma coisa, é para elas que estão falando ou fazendo.
são sempre ( ou acreditam ser ) alvo de FOFOCAS e INTRIGAS.
além de não terem auto-crítica são por demais egocêntricas!
obs: Procure o significado no Aurélio ou joga no "GOOGLE" UAHSUAUAHAUA
ôo gentinha baixo nível! Se toquem!
o mundo não gira em torno de vocês!
usem a cabeça para pensar, não somente enfeitar o cabelo.
Se olhem no espelho e vejam se realmente são dignas de TODAS as pessoas no mundo pensarem em vcs, 24 horas por dia.
; ) para pessoas asssim , ´"risoos , e mais risos"
sexta-feira, 2 de julho de 2010
.. a idiotice é ideal
para a FELICIDADE . antes idiota do que infeliz ! ;)
.. é imprecionante como o grau defalsidade das pessoas ultrapassa o limite da paciencia :@
.. é imprecionante como o grau de
... porque será que ligamos
.. tanto pra o que os outros acham ? isso é psicológico, cada vez que você pensa isso dá vontade de não fazer nada. eu quero mais é que se explodam, quero viver a minha vida sem a intervenção de NINGUÉM ! :)
.. aquela que muda
.. de opinião todos os dias sobre cada pessoa, portanto, cultive a minha amizade diariamente, assim evitaremos desgastes. Sentimentos diferentes vão nascendo ao decorrer dos dias; só não me dê motivos para que eu acabe não tendo pena de você. Eu entendo a vida dependendo do momento e talvez seja por isso que mudo de humor facilmente :)
.. real things !
- incrível capacidade humana de cuidar da vida alheia !
- cara, eu racho de rir só de saber que voce ainda pensa que eu sofro por você ! (:
- você me odeia , que coincidência! haah '
- eu descobri que, não posso exigir o amor de ninguém, e sim, dar motivos para que gostem de mim. "shakespeare"
- surpreenda-me , não seja apenas mais um !
- gosto não se discute , se lamenta ! ixx ..
- metida nada , eu só te dou moral , haha '
boom , eu postei essas frases por que peguei de comunidades que gostei e participo , é demais ! . beijooos a todooos e mais uma vez , "que o mundo mude " haha'
- cara, eu racho de rir só de saber que voce ainda pensa que eu sofro por você ! (:
- você me odeia , que coincidência! haah '
- eu descobri que, não posso exigir o amor de ninguém, e sim, dar motivos para que gostem de mim. "shakespeare"
- surpreenda-me , não seja apenas mais um !
- gosto não se discute , se lamenta ! ixx ..
- metida nada , eu só te dou moral , haha '
boom , eu postei essas frases por que peguei de comunidades que gostei e participo , é demais ! . beijooos a todooos e mais uma vez , "que o mundo mude " haha'
- my life !
.. minha vida ultimamente anda muitoooo bem , em todos os aspectoooos ! mas sempre tem os altos e baixos . talvez seja destino ou até necessario . as veezes não sei oscilar quando isso acontece , poor que o certo é , deixar o tempo passar e decidir o que é melhor , existe escolha e cada ela é uma decisão no qual você joga e aposta o melhor de si , a vida é um jogo . enfim , vou vivendo , caindo , errando e acertando mais sempre no que é mehooor pra mim , e a minha direção só diz a meu respeito . e nada do que as pessoas dizem , e acham vai me afetar . ou melhor nada vai me fazer ser DIFERENTE :x
beijoos para todooooooos e nem acredito que tirei 10 em sociologia , a melhor nota da sala , ksksks' e que o mundo mude *--*
beijoos para todooooooos e nem acredito que tirei 10 em sociologia , a melhor nota da sala , ksksks' e que o mundo mude *--*
quarta-feira, 30 de junho de 2010
.. não tenho palavraaaaaas
para descreveer como eu estou me sentido agoraaa , MUITOOOOOOO FELIZ e por inteira *o* . pois , é menos um encosto na minha vida , ha ' noosssa velhú , nem acredito nisso melhooor noticia do dia , haha' opis quer dizer da noiteeeeee , bom agora eu posso dizer com todoooos as palavraaaas " ELAAAAAA VAAI EMBORA , HAHAHAHA"
segunda-feira, 28 de junho de 2010
muitooooooooooo feliz :)
.. dudinha venho ao mundo com muita saude , e ela é a coisinha mais fofaaa desse mundo , LINDAAAA ! OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWNT * feliz , feliz & feliz *---*
domingo, 27 de junho de 2010
- é incrível a capacidade humana
de estragar a vida do próximo. ninguém pode te ver feliz, muito menos rodeado de pessoas legais. você vai na festa em um dia no outro já fica sabendo que ficou com fulaninho ou ciclaninho, mas você? aposto que você nem sabia, não é mesmo? tudo muito normal, esse é o resultado da inveja. da falta de capacidade e personalidade de uma pessoa que te idolatra em silêncio. \õ/
.. a minha felicidade
te encomoda ? engraçado, a sua nem me interessa :D
-
I won't say , that I can't live without you, because I can. I just, don't want to.
.. nem eu
me entendo as vezes ! sei lá , as vezes sentimos algo por alguem , e não sabemos o que é , é tão dificil isso , não saber distingüir o tal sentimento ¬¬' mais o pior é que essa pessoa pelo qual você sente a mesma coisa esta na mesma situação que você ! as vezes o melhor a fazer é deixar que o silêncio fale por você , o silêncio e o tempo né . mas no fundo , beeeem lá no fundo você SABE o que é , mais não quer demostrar , por que ai ja não é só você , envolve outra pessoa e com medo de maguar essa pessoa , você se esconde atraves de meios para fazer a escolha certa ! é complicado eu sei ! booom comigo aconteceu isso , mais eu sei o que eu quero e sei das minhas escolhas , NÃO quero um alguem só pra dizer oi , e pra contar pras meninas da escola que estoou namorando ( como MUITAAS fazem , e isso me deixa fula da vida :@ ). quero um alguem que eu possa compartilhar os meus momentos , os deles e os nossoos momentos , quero AMAR e ser AMADA , não quero só receber , quero dar , o mesmo amoor e afeto ! sabe as vezes eu mesma me odeio , aaai é tão complicado as vezes , mas é tão simples por outro lado . cara tem pessoas que conheço que só querem um alguem para poder falaar , TO NAMORANDO , HEY EU SÓ FODS ! velhú , eu tenho sentimentos , eu não quero isso ! enfim , sou uma pessoa OBJTIVA , EU sei o que EU quero . então sou curta e grossa quando tem que ser e muitoo paciente quando precisa ser . eu digo apenas para a pessoa que tenho que dizer , e só o necessário , e não sou uma pessoa que alimento ilusões , não sou uma pessoa que brinco com sentimentos , não sou uma indecisa , sou uma pessoa direta e com opniões !
... just that !
by: jée rodrigues s2
... just that !
by: jée rodrigues s2
domingo, 20 de junho de 2010
- o importante é acreditar ..
em você mesmo. nos seus sonhos, ideais, sejam eles os mais loucos e absurdos. acreditar em seu potencial e no que você é capaz, e pronto! quando você olhar para trás, assim, simplesmente por acreditar em você, verá tudo o que conseguiu e aquelas pessoas que não acreditaram em você. e você perceberá que o que importa é você acreditar em si mesmo, o resto é conseqüência! (:
.. corra atrás do que você quer ,
seja determinada sempre, abraçe a vida e viva com paixão, perca com classe e vença com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve, e a vida vale muito, para ser insignificante.
by : jée rodriguês *-*
by : jée rodriguês *-*
quinta-feira, 17 de junho de 2010
.. love is not a fight.
Love is not a place
to come and go as we please
It's a house we enter in
then commit to never leave
So lock the door behind you
Throw away the key
Work it out together
Let it bring us to our knees
Love is a shelter
in a raging storm
Love is peace
in the middle of a war
If we try to leave;
May God send angels to guard the door
No, Love is not a fight
but its something worth fighting for
Some love is a word
that they can fall into.
But when they're falling out
keeping that word is hard to do
Love is a shelter
in a raging storm
Love is peace
in the middle of a war
If we try to leave;
May God send angels to guard the door
No, Love is not a fight
but its something worth fighting for
Love will come to save us
If we'll only call
He will ask nothing from us
but demand we give our all
Love is a shelter
in a raging storm
Love is peace
in the middle of a war
If we try to leave;
May God send angels to guard the door
No, Love is not a fight
but its something worth fighting for
- essa musica é muitooooooo linda , é o tema do filme "fireproof"
to come and go as we please
It's a house we enter in
then commit to never leave
So lock the door behind you
Throw away the key
Work it out together
Let it bring us to our knees
Love is a shelter
in a raging storm
Love is peace
in the middle of a war
If we try to leave;
May God send angels to guard the door
No, Love is not a fight
but its something worth fighting for
Some love is a word
that they can fall into.
But when they're falling out
keeping that word is hard to do
Love is a shelter
in a raging storm
Love is peace
in the middle of a war
If we try to leave;
May God send angels to guard the door
No, Love is not a fight
but its something worth fighting for
Love will come to save us
If we'll only call
He will ask nothing from us
but demand we give our all
Love is a shelter
in a raging storm
Love is peace
in the middle of a war
If we try to leave;
May God send angels to guard the door
No, Love is not a fight
but its something worth fighting for
- essa musica é muitooooooo linda , é o tema do filme "fireproof"
-
.. only a vampire can love you forever .
edward: você é minha vida agora.
tradução: apenas um vampiro pode te amar eternamente.
edward: você é minha vida agora.
tradução: apenas um vampiro pode te amar eternamente.
- eu quero...
piadas internas, acordar de madrugada com uma msg da pessoa que amo, eu quero uma florzinha roubada de um jardim qualquer *-* quero um amor aventureiro, quero um beijo no meio da briga, quero surpresas, quero uma coletânea com músicas ruins ou não, que descrevam o MEU amor. quero ter vontade de gritar com alguém, quero jogar coisas em alguém e dizer 'saia da minha vida', mesmo sabendo que se sair, eu morreria cada dia por dentro. não quero que fale que meus olhos são lindos, mais que por algum motivo, que goste de olhar para eles. *-* quero um amor maior que eu, quero um amor inventado. eu quero absurdos, eu quero amor sem fim,eu quero te dizer que eu só sei amar assim s2
OOOOOOOOOOOW*
by: jéssy rodriguês.
OOOOOOOOOOOW*
by: jéssy rodriguês.
segunda-feira, 14 de junho de 2010
.. difícil de entender ,
mais ainda de explicar. sou MUITAS em uma só, uma contradição, uma pessoa complicada, porém perfeita entre qualidades e defeitos aos quais você NUNCA entenderá. :)
.. é na forma do sorriso
que consigo demonstrar palavras que não sei dizer.
- by : jé:*
- by : jé:*
o pensamento é a força
criadora. O hoje é real, é a realidade que você pode interferir, as oportunidades de mudança tão no presente. Não espere o FUTURO mudar sua viida, porque o futuro será a consequência do presente,! Parasita HOJE; um coitado AMANHA; corrida HOJE; vitoria AMANHA..:! nunca esqueça diisso!
.. como você define 'ilusão'?
uma mentira que vc insiste em dizer que é verdade!
- lua de mel de edward&bela , vale a pena ler !
http://www.scribd.com/doc/14858694/lua-de-mel-censurada-de-bella-e-edward-1-versao
é muitoooooooooooooo fofo , e perfeito !
é muitoooooooooooooo fofo , e perfeito !
aos que visitam o meu blogger :*
gente , se eu demorar para postar aqui é por que não deu mesmo , mas toda vez que dá eu estou atualizando aqi . minha vida esta uma correria só , tenho que trabalhar aqi em casa , estudar , estou fazendo curso ! porém vou dar o melhor de mim para organizar a minha vida , tempo e tudo mais . ok!
sábado, 12 de junho de 2010
.. feliz dia dos namoradooos s2
O amor é o sentimento mais perfeito,
que envolve o ser humano na sua totalidade:
espírito, alma e corpo.
O amor vem de Deus, “porque Deus é Amor”.
Deus quer abençoá-los com amor.
Feliz Dia dos Namorados!
Em eclipse *---*
Bella enxergava Jacob Black, seu amigo, como o SOL que afugentou as nuvens do seu momento negro. Porém, como o próprio Jacob diz, ele pode lutar com nuvens, mas não com o eclipse que Edward representava para Bella (fator imutável e sempre vivo nos pensamentos da personagem).
quinta-feira, 10 de junho de 2010
.. viva e não tenha medo de ser feliz s2
As coisas mais perfeitas, são aquelas que acontecem naturalmente sem ninguém ter programado ABSOLUTAMENTE NADA, são aquelas que acontecem por instinto ou simplismente por desejos iguais, mesmos objetivos!
É isso que torna algo INSIGNIFICANTE tão perfeito, é isso que dá sabor as coisas mais sem gosto, é isso SOMENTE isso que dá vontade de viver .! beijoos a toodoos *-*
by : jée rodriguês #
É isso que torna algo INSIGNIFICANTE tão perfeito, é isso que dá sabor as coisas mais sem gosto, é isso SOMENTE isso que dá vontade de viver .! beijoos a toodoos *-*
by : jée rodriguês #
-
- Uma verdadeira amizade não acaba com um simples olhar de diferença, e sim quando um dos corações para de bater.
terça-feira, 8 de junho de 2010
e no final ....
tudo fica beem , AAAAH antes eu era apenas uma garotinha , engênua que ia pela cabeças dos outros . HOJE , eu mudei , tenho uma ideologia propria e não preciso de ninguem para poder me expressar . as vezes é preciso cair , para poder se levantar (citado por jéssica rodrigues) temos situações na nossas vidas que devemos parar e deixar que o silêncio fale por você . é pessoal a VIDA É BELA !!!! sinceramente , se fosse para descrever como eu me sinto agora nesse momento eu diria : minha vida esta otima , não preciso de mais nada , eu amo minha familia e amigos , e tudo o que eu espero um dia alcançar de pouco á pauco eu estou conquistanto , estou deixando o tempo e a vontade de Deus falar mais alto , logico , e obvio que eu me esforço muito , mas , hoje sim eu posso dizer , tenho as melhores pessoas do mundo ao meu redor , que são elas as minhas amiguxaaas *--* UAHSUAHSUHAUA [.. eu sei que isso foi criançisse ] ah gente , mas quem que não disse para uma amiga , chorando que a ama muito , pelo simples fato de ela existir . AAAAAAAAAH será que é só eu ? NÃOOOOO , tenho certeza que muitos são assim . né!! como Deus é maravilhosoooooooo na minha vida , nunca canso de falar e testemunhar os feitos dele . sabe ele é quem me dá consolo na hora de lutas e aflições , é ele que me deu a capacidada de viver , ele é minha razão , o meu senhor . tudo o que esta Terra não pode me dar e nem me oferecer ele vem e me da tudo o que eu preciso e necessito . AAAAAAAAAAH não me envergonho de dizer que sou uma serva de Deus . muitas pessoas criticam o meu jeito e minha religião , e agora eu pergunto : por que ? qual é o objetivo disto ? tudo o que falam não me afeta , JAMAIS ! por que eu sei no que creio e sei que nada e ninguem vai mudar e nunca me fazer negar a ele . a ccb não é aquelas coisa , que todo mundo pensa , é que ninguem está lá dentro para saber como é maravilhoso sentir , o que sentimos . mas cada um é cada um , e nunca , jamais vão me ouvir falar mal de outros religiões , por que acima de tudo eu tenho RESPEITO ! e isso é de livra e espontanêa vontade e todo nós temos a livre expressão , de falar o que queremos , de fazer o que queremos e de pensar o que queremos , não é gente ?! mas enfim , estou aqui para dizer que a minha vida esta completamente , PERFEITA ! beijoos , a todos ! e que o mundo mude .
segunda-feira, 7 de junho de 2010
felicidade *--*
.. a felicidade não tem preço mesmo né , AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO EU TO FELIZ :* bom na minha vida esta acontecendo do jeito que eu queria , tenho uma relação otimas com os meus pais , amigos , familia em geral , com TODOS . como dizia uma velha amiga minha : "uma mulher em paz não quer guerra com ngm " AHUSHAUSHAUHAUAA créditos a gi :*
.. ( essa imagem me traz PAZ , olha que lindoooos *-* )
quinta-feira, 3 de junho de 2010
é incrivel como algumas pessoas são extremamente rídiculas .
.. falei e sempre vou falar , eu odeio pessoas EGOCÊNTRICAS sim! , alguma coisa contra queridinha , se tiver , vem fala na cara , tipo não sou criança de expor o que eu penso e olha que não sou só eu , o que diz ser seu amigo tbm acha isso , LESADA . agora não venha por a minha religião no meio , por que eu acho que isso não tem o por que ser motivo de discução se você não tem argumentos fique quietinha meu bem , ooooh essa foi fods , outra coisa tbm que discordo eu duvido que você estude o dia todo , cara não tem cabimento né , toda vez que você fala isso na sala , todos dão risada da sua cara , e diz , "coitadinha" sonha não faz mal a ngm né , haha' é minha filha as coisas não é do jeito que você pensa , você acha que ter um namorado e ter essa voz irritante , acha que é melhor que os outros ? HAUSHUA e se o seu encosto que você diz ser seu namorado fosse bonito . mais que dó nem isso você consegue¬¬' . __ "ai o mundo seria melhor , se todos soubesse cuidar da propria vida , sem bisbilhotar a vida dos outros " AAAAAAH como eu dei risada esse dia , velhú , você é primeira a opnar e expor sua tese , seja isso na vida dos outros , ou dentro da sala de aula , mas o mais engraçado é que você não gosta de ouvir as opniões dos outros e mt menos as teses não é mesmo ? ah faça milhões de favores né RIDICULA . olha eu não tinha que vim com grosseria com você e mt menos aqi , mais estou usando as suas armas . nooossa que pior , falsa no jeito de falar , falsa no jeito de andar , falsa no jeito de pensar , hipocrita sim . todo mundo sabe que você ama o mv né , e todo mundo sabe que você só faz o que faz pra mostrar que não é uma menina , diferente que as demais , e que pode sair de um lance por cima , o que mostra o oposto do que você é verdadeiramente . e olha o mundo está facil , que INGLÊS agente consegui falar e entender num piscar de olhos . e isso tudo o que você mostra ser , só aumenta a cada dia o que eu sinto por você ! sinceramente voltando na parte da religião , cara , oque é isso , YNCA , chuta que é macumba sua doente , melhor é seguir Deus , e estar feliz como eu estou com a minha vida , do que ser uma pessoa "ECOCÊNTRICA , FALSA " que se esconde nas calças dos anos 80 , e da vida infeliz que você vive . aah e tem mais , CHILE , grandes merdas , ahaha ! sabe eu tenho dó , pena de pessoas como você , me da até vontade de chorar :/. ai eu tbm fui chamada para ir na lotação , se você não sabe , é , eu TAMBÉM . agr você deve estar se descabelando né , "oooh não acredito , ela tbm foi chamada " aaf , o que você é , uma pessoa que se acha a superior ? aah que coisa mais pitoresca e medilcre . notas alta ? você acha que afeta as pessoas , daquela sala por que você tem notas altas? AUHSUAHUAHUHAU morri de rir , se você realmente estuda de dia como você diz é por que concerteza sua vó obriga você a estudar , e fica com o chicote chileno na mão , cade vez que você fale , faça errado é duas ou tres nas costas né . bom essa é a visão de todos . ai credo , Deus me livre ter uma vó assim. UAHSUHAUAHAUA . será que tem mais ? sera que é preciso ter mais ? para perceber que você é uma pessoa estranha e com um certo tipo de esquizitismo ! acho que não né , bom por hora é só o que tenho de escrever .
"EXCUSE ME FOR BEING SERIOUS TOO , SOMETIMES HAVE TO , SAY EVEN FOR AN INSIGNIFICANT PERSON "
.. beijos para tdoos s2
"EXCUSE ME FOR BEING SERIOUS TOO , SOMETIMES HAVE TO , SAY EVEN FOR AN INSIGNIFICANT PERSON "
.. beijos para tdoos s2
quarta-feira, 2 de junho de 2010
AAAAH elas sim , merece ser chamadas de DIVAS :* caraa , nelas eu vejo a verdadeira amizade , o verdadeiro caminho pra felicidade !
terça-feira, 1 de junho de 2010
sarcasmo - ironia #
.. já aconteceu isso com você : estamos conversando com uma pessoa , um assunto que para você até que é importante , e essa pessoa não está prestando atenção e começa a rir , , ou vira do nada e deixa você conversando sozinha , nooosssaaaa ODEIO isso , tipo , ta tirando com sua cra , e você fica com a cara no chão , tipo sem graça , velhú , nem tem como continuar o assunto depois por que você já vai estar com muita raiva , UAHSUAHUSHAUHAUA é gente , isso acontece com muitas pessoas . e depois ela volta a dirigir a palavra com você , como se nada tivesse acontecido , haha ' aê você por questão de educação , conversa de boa , nem esculachar a pessoa , né ! mas porém , tudo tem sua hora , outro dia a mesma pessoa chega em você , pra contar um assunto ,que pra ela é importante , aê você pode até dar aquela risadinha , virar as costas e sair , o que conta é as escolher parcero ¬¬' mais tem situação na nossa vida que temos que relevar , não compenssa perder uma amizade , por coisa banal . enfim , a vida continua .
by: jée :)
by: jée :)
pessoinhas insuportaveis e insignificantes .
.. sabe aquela pessoa que você não suporta nem ficar perto dela , por que ela só fala idiotices. ela pensa que é melhor que todo mundo , cara eu odeio isso eeer :* essa pessoa acha que o mundo gira em volta dela , e que todos tem que aceitar o que ela fala e determina , meu da vontade de esganaaaaaaaaaaaaar ;@ por mais que você conte até 10 não resolve a vontade de dar uns petélecos nela , aaaah meu Deus , me da paciença
por que se me der força eu matooo ela , é , geralmente é assim que falamos . meu eu ODEIO pessoas EGOCÊNTRICAS , sim eu odeio !!!!! velhú , não tem noção , ser uma pessoa assim , sei lá , o que da na cabeça né , agora vamos com a razão se ela pelo menos nascesse num berço , tipo assim gente " de poder " ai beleza , ela tinha toda a razão né . mas mesmo assim um pouca de HUMILDADE não machuca ninguem, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH se eu fosse fala tudo o que eu acho de pessoas assim , vich , haha' fala serio . e para piorar eu tenho que conviver com ela todo dia , que osso # sabe aqueles momentos que você não aguenta mais e tem que desabafaar , mesmo que seja no blogger , SHAUHSUAHSUAHUAHAAU eu sei , isso é tenso . booooom gente tenho que sair , beijoooooooos aê :)
por que se me der força eu matooo ela , é , geralmente é assim que falamos . meu eu ODEIO pessoas EGOCÊNTRICAS , sim eu odeio !!!!! velhú , não tem noção , ser uma pessoa assim , sei lá , o que da na cabeça né , agora vamos com a razão se ela pelo menos nascesse num berço , tipo assim gente " de poder " ai beleza , ela tinha toda a razão né . mas mesmo assim um pouca de HUMILDADE não machuca ninguem, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH se eu fosse fala tudo o que eu acho de pessoas assim , vich , haha' fala serio . e para piorar eu tenho que conviver com ela todo dia , que osso # sabe aqueles momentos que você não aguenta mais e tem que desabafaar , mesmo que seja no blogger , SHAUHSUAHSUAHUAHAAU eu sei , isso é tenso . booooom gente tenho que sair , beijoooooooos aê :)
Assinar:
Postagens (Atom)
'-'
'-'
'-'
'-'
perfect magazine ²
















