*----*

*----*
it all begins ... with a choice !

quarta-feira, 7 de julho de 2010

.. for a very special person .

minha irmã , minha amiga , minha companheira . ela é muitooooo especial , pois jamais quero me afastar dela, ela é meiga , gentil , tem o seu próprio estilo , ela é sensacional , casada , feliz . conheci ela no colegial , na escola LG , quando estava no 1° ano , mas só começei a andar e conversar com ela no final do ano , e foi o suficiente para nos tornar amigas , ela com seus 16 anos , uma vida que tem varias historias . minha irmã de fé , e amigaaas por opção . ela da mesma igreja que eu , a mesma fé , e crença .  não tenho palavras pra dizer que ela significa para mim , meu respaudo , na hora que eu mais prescisava . agradeço todos os dias a Deus , por ele ter colocado ela no meio caminho . são tantos momentos , são tantas conversas , orações , e testemunhos . sem dizer que a familia dela é maravilhosa . aaaah não tem discrição . as rizadaaas , aaah como eu amo . essa pessoa pelo qual estou dizendo é a GI ZAURÍCIO. olha gi ,  nada se compara a nosso amizade , pois em você achei humildade , achei esperança , achei vida , e maiormente achei confiança . pois com todas a palavras , direi  " EU TE AMO MUITO MINHA IRMÃ "   todas as vezes que cruzarmos nesse vida , e quando findar a terra , nos encontraremos lá no céu , como irmãs em formas de anjo ! é são tantas recordações , escola , o tutu , a niver da julia , o açaí , perobal , iqueda , . saão as palavras que me fazem lembrar dos momentos ao seu lado gizinha . enfim , todas az vezes que precisar , estarei aqui de braços a bertos , para te ajudar e te apoiar em tudo . por que eu vi o perar de Deus na sua vida . e comtemplei algumas das palavras , e ja vi o cumprimento de cada uma delas na sua vida .       a paz de Deus minha irmã gi s2






- dedicada a giovanna oliveira zaurício .


by: jée rodriguês *-*

2 comentários:

  1. aaaaaaaai que linda !! eu te amo demais Jé.. pra sempre. Minha companheira, minha amiga, minha irmã.. nunca quero me afastar de você.. é como se eu perdesse parte de mim , precisamos ficar juntas pra sempre.. te amo amiga, te amo mesmo s2

    ResponderExcluir
  2. é sim amoooor , jamais mesmo . é que as vezes eu vejo nas pessoas , muita falsidade e injustiça nesse mundo , e eu tinha que escrever , por que todo sentimento puro e verdadeiro tem que ser demostrado , isso independente se for , em cartas , recados , mensagens , em blogge's AHSUAHAUHAUA . enfim , é isso aê , te amo mermãaa , apdD'

    ResponderExcluir

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'
perfect magazine ²