*----*

*----*
it all begins ... with a choice !

terça-feira, 20 de julho de 2010

- eu paro para pensar ..

.     e vejo que o que eu achava que era perfeito, não é tão perfeito assim. essa vida, é uma montanha-russa. sobe e desce todo dia, e mudamos de opnião todo segundo. por mais rodeada de pessoa que estejamos, a única coisa que nos acompanha são as lembranças, as recordações. elas estarão sempre no coração ! está tudo bagunçado, mas memo que nada esteja como eu quero, vou vivendo e tentando ser feliz, por que isso. é o que mais importa.


 o importante não são os passos que damos, e sim as marcas que deixamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'
perfect magazine ²