▹
terça-feira, 20 de julho de 2010
- eu paro para pensar ..
. e vejo que o que eu achava que era perfeito, não é tão perfeito assim. essa vida, é uma montanha-russa. sobe e desce todo dia, e mudamos de opnião todo segundo. por mais rodeada de pessoa que estejamos, a única coisa que nos acompanha são as lembranças, as recordações. elas estarão sempre no coração ! está tudo bagunçado, mas memo que nada esteja como eu quero, vou vivendo e tentando ser feliz, por que isso. é o que mais importa.
▹ o importante não são os passos que damos, e sim as marcas que deixamos.
▹
Assinar:
Postar comentários (Atom)
'-'
'-'
'-'
'-'
perfect magazine ²
Nenhum comentário:
Postar um comentário