Cansadíssima! Quero mudança, quero respirar outros ares, quero conhecer pessoas novas, quero pensar diferente, quero agir diferente.Quero uma vida diferente! AAAAH como eu quero fazer a diferença! Eu sei que a vida não é um mar de rosas, eu sei que o mundo não é perfeito, eu sei que as pessoas são irônicas, ‘até demais’, mais eu sonho em um mundo melhor, eu sempre quis acordar e olhar pela janela e ver as pessoas felizes, sem ninguém trapacear, sem fingimento, sem violência, sem corrupção, sem maldade mesmo, sem inveja, sem competição. Mas sei e tenho certeza disso, se cada um fizer a sua parte, esse mundo podre, vai mudar, vai ser bem melhor!
Às vezes eu me pergunto: será mesmo que é necessário tudo isso? Todas essas coisas que só nos prejudicam, e alem disso, prejudicam as pessoas que estão ao nosso redor, ou nem precisa estar ao nosso redor. Enfim, uma mensagem de paz: nunca devemos depositar toda a nossa confiança no homem, e sim depositar total em Deus, ele sim nunca nos deixa, e sempre faz exatamente o que tem que ser feito na hora e no tempo certo!
' The words I write, I never get to you .. ♪
terça-feira, 20 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
'-'
'-'
'-'
'-'
perfect magazine ²
Nenhum comentário:
Postar um comentário