Por que será que as pessoas se apegam em coisas banais, tipo 'modinha’? Por que será que as pessoas por serem infelizes, joga a culpa em cidades, pessoas, animais, objeto, escolas etc.? Por que será que as pessoas não se culpam pelos erros que fazem? Por que será que as pessoas agem sem pensar? E por que sera que as pessoas se sentem superiores a outras pessoas de mesmo nível? Nossa como eu odeio isso, como eu não suporto pessoas assim.
Por que será que as pessoas não se apegam em coisas normais, e coisas uteis, em coisas inteligentes, essa é palavra chave! Por que será que quando falamos em Deus as pessoas desconversam e dão risadas? Por que será que as pessoas no dia de hoje são idiotas e fúteis? Ah sabe eu queria tanto que as pessoas nesse mundo de meu Deus fossem completamente normais, que parassem de se preocupar em corte de cabelos, e tipo de roupas, que parassem de se preocupar em qual banda se apegar, e se preocupar nos seus futuros, em coisas que realmente importa, e que se apegassem em uma fé! Não to dizendo que é para parar de cortar cabelo, parar de usar roupas e parar de escutar musicas, só estou dizendo, através desse texto que seria bem melhor se o mundo hoje, as pessoas no mundo hoje melhor dizendo, fosse mais realista, e que se dedicassem em si mesmo numa forma mais convincente que eles são totalmente felizes.
' I suggest we learn to love ourselves before it becomes illegal.
- иασ ∂єιχє σ мє∂σ ∂є єяяαя ιмρє∂ιя qυє ν¢ נσgυє.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
'-'
'-'
'-'
'-'
perfect magazine ²
que saudade de você jéeeee te amo s2
ResponderExcluiré sim amooor , muitaaaaaas . tbm te amo florzinha s2
ResponderExcluir