.. ás vezes é bom pensar em todas as coisas que já fizemos,
tanto para nós mesmos quanto para os outros.
é bom pensar que, se eu pudesse, não modificaria nada
do que fiz, e que só me arrependo mesmo das coisas
quenão concretizei. ás vezes é bom parar para
olhar o passado e pensar numa

Nenhum comentário:
Postar um comentário