*----*

*----*
it all begins ... with a choice !

terça-feira, 6 de julho de 2010

.. aprendi ,

que se aprende errando. que crescer não significa fazer aniversário. que amigos a gente conquista mostrando o que somos. que os verdadeiros amigos sempre ficam conosco até o fim. que a maldade se esconde através de uma bela face. que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. que amar significa se dar por inteiro. que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. que se pode conversar com estrelas. que se pode confessar com a lua. que se pode viajar além do infinito. que sonhar é preciso. e finalmente, aprendi que não se pode morrer pra se aprender a viver.


by : jée rodriguês s2 

" quando as coisas não saim do jeito que a gente quer , é por que vai ser melhor doque imaginamos "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'
perfect magazine ²