um dia a maioria de nós, irá se separar.sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.saudades até dos momentos de lágrimas, de angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim,do companheirismo vivido,sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. hoje não tenho mais tanta certeza disso.em breve cada um vai pro seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe, nos e-mails trocados,podemos nos telefonar conversar algumas bobagens.aí os dias vão passar, meses,anos,até este contato tornar-se cada vez mais raro.vamos nos perder no tempo.um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão ..
'quem são aquelas pessoas?' diremos que eram nossos amigos!
e isso vai doer tanto!
foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
a saudade vai apertar bem dentro do peito.
vai dar vontade de ligar, ouvir aquelas vozes
novamente ,
quando o nosso grupo estiver incompleto
reunir-nos-emos para um último
adeus de um amigo.
e, entre lágrima abraçar-nos-emos.
então faremos promessas de nos encontrar
mais vezes daquele dia em diante.
por fim, cada um vai para o seu lado para
continuar a viver a sua vida,
continuar a viver a sua vida,
isolada do passado.
e perder-nos-emos no tempo…..
por isso, fica aqui um pedido deste humilde
amigo: não deixes que a vida
passe em branco, e que pequenas
adversidades sejam a causa de grandes
tempestades….
eu poderia suportar, embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os
meus amores, mas enlouqueceria se
morressem todos os meus amigos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário