hoje me refiz , saí nas ruas com um sorriso enorme estampado no rosto. garanti a mim mesma que tudo estava bem. tem vezes que é tão gratificante enganarmos a nós mesmos. 'tão simples'.
.. talvez, talvez & talvez. sempre supondo. sou suposições de mim mesma. existe, afinal, coisa mais frustrante ? :s
.. destino é só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.
- rabiscado by: jée rodriguês s2
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
'-'
'-'
'-'
'-'
perfect magazine ²
Nenhum comentário:
Postar um comentário