*----*

*----*
it all begins ... with a choice !

sexta-feira, 9 de julho de 2010

__ irony :*

hoje me refiz , saí nas ruas com um sorriso enorme estampado no rosto. garanti a mim mesma que tudo estava bem. tem vezes que é tão gratificante enganarmos a nós mesmos.         'tão simples'.

..  talvez, talvez & talvez. sempre supondo. sou suposições de mim mesma. existe, afinal, coisa mais frustrante ?  :s







.. destino é só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.


- rabiscado by: jée rodriguês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'
perfect magazine ²