.. tudo o que é delas é lindo, tudo delas é melhor, tudo delas é maior, tudo o que é delas é perfeito!
tudo que os outros tem, é inveja!(delas, claro! aliás INVEJA é algo que TODOS sentem delas, a vida inteira)
elas são o centro das atenções! ( ou pelo menos acreditam ser!)
tudo que os outros fazem é por causa delas, mas elas não fazem nada para os outros!
elas são as melhores e o resto é lixo.
mal para os outros não fazem, mas os outros só fazem mal para elas!
se alguém fala ou faz alguma coisa, é para elas que estão falando ou fazendo.
são sempre ( ou acreditam ser ) alvo de FOFOCAS e INTRIGAS.
além de não terem auto-crítica são por demais egocêntricas!
obs: Procure o significado no Aurélio ou joga no "GOOGLE" UAHSUAUAHAUA
ôo gentinha baixo nível! Se toquem!
o mundo não gira em torno de vocês!
usem a cabeça para pensar, não somente enfeitar o cabelo.
Se olhem no espelho e vejam se realmente são dignas de TODAS as pessoas no mundo pensarem em vcs, 24 horas por dia.
; ) para pessoas asssim , ´"risoos , e mais risos"
Nenhum comentário:
Postar um comentário