*----*

*----*
it all begins ... with a choice !

sábado, 24 de julho de 2010

' one feeling !

.. a minha vontade é de sair pela rua e gritar aos quatro cantos, o quanto eu te amo. queria poder acordar desse pesadelo de que você não está aqui, e ver que você está, nunca saiu daqui de perto! tento levar minha vida normalmente, mais é impossível assim. tento me mostrar o quanto sou forte, mais nem sempre consigo. a vida longe da pessoa que amamos, é realmente triste, nem sempre que sorri foi sério, minha vontade era de chorar. te ver, poder chegar perto de você, ficar do seu lado batendo papo, ouvir o som que gostamos, sentir a vibe batendo em nós, é tão bom! ficar te admirando, e não conseguir falar: como você está lindo! - só poder olhar e pensar comigo mesma: ele estava muito lindo! - um sentimento que vou sentindo dentro de mim e que me consome totalmente, me sinto carregada. esse sentimento precisa ser compartilhado, tanto amor assim, não dá pra aguentar! chegar a pedir que o pior aconteça, mais é um fracasso, na real. a felicidade, um sentimento tão bom e gostoso de se sentir, mais só quando temos aqueles que nós amam junto a nós! a tristeza, um sentimento tão ruim, um sentimento que machuca, aperta bem fundo. mas um dia eu irei ver você junto há mim , e nós seremos felizes , eu sei - que não sei quem é você agora , confuso , muitooo . mas eu sinto que está perto esse dia , e quando esse dia chegar eu serei a pessoa mais realizada do mundo, pois saberei quem é você , e saberei que o nosso amor vai ser verdadeiro , pois estou e espero o quando for preciso por você . só espero que chegue logo . e que meu sorriso volte , e que minha alegria tome conta de mim novamente .


- não deixe de sonhar , não deixe de sorrir pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'
perfect magazine ²