"o importante é sentir-se bem e valorizar o que você tem de melhor".
sexta-feira, 16 de julho de 2010
.. bem lá no alto deste céu, eu sei que posso buscar estrelas ♪
- não tenho coragem em mim para enfrentar, esse mundo completamente maldito ' robert pattinson '
.. só tua graça me basta e tua presença é o meu prazer !
"o importante é sentir-se bem e valorizar o que você tem de melhor".
"o importante é sentir-se bem e valorizar o que você tem de melhor".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
'-'
'-'
'-'
'-'
perfect magazine ²
Nenhum comentário:
Postar um comentário