sábado, 28 de agosto de 2010
.. hoje aqui mesmo sem palavras
às vezes corro contra o tempo, queria voltar a cada instante que você me olhava e me dizia tudo que eu precisava ouvir. a barreira mais forte entre nós é a distância, pois quantas noites tenho passado sozinha, quantos dias tenho acordado e lembrado que será mais um dia sem você. quando olho pro céu a noite penso em gritar seu nome, mais isso será em vão, pois não chegará em seus ouvidos, o meu grito de socorro. quantas noites pedi pra uma estrela brilhar como o seu olhar, mais naquele momento você não contemplava a mesma estrela. mesmo sem saber o que dizem, estou aqui querendo que você escute meu coração que pede sem mesmo saber o que quer.
domingo, 15 de agosto de 2010
eu te protejo, te faço rir, e te entendo. eu falo um monte de besteira e adoro quando me escutam. sei amar, sei ser amiga, sei ser de tudo um pouco. não é através de palavras que expresso o meu amor, eu digo a verdade nas ações. tenho um coração enorme. gosto de ajudar. nunca penso com a razão, sempre com o coração. eu vivo pra ser feliz e não pra ser normal ! :D -é essa sou eu- . porém quando eu preciso de tudo isso , não tenho o mesmo respaudo . quando eu olho para o lado vejo que o que eu tenho é só eu mesmo . e nada doque eu faça vai ajudar , pois é além disso . já não sei mais se aguento tudo isso só. não tenho mais força . na minha vida nada doque vale a pena eu desito , mais não posso ser em 'todas' o que eu não sinto e fazer o que não é pra mim fazer . enfim , " sem conclusão "
sábado, 14 de agosto de 2010
' sem resposta ?!?!
é tanta coisa pra eu fazer que não tenho mais tempo de entrar aqi , é trabalho , é escola , é a música , meus afazeres aqi em casa . - foi por isso que não estou mais entrando aqi - nossa aconteceu também coisas que eu jamais esperaria que um dia acontecesse , e muito menos da pessoa . sabe eu sempre digo que o tempo cura tudo , deixa o tempo falar mais alto , mais agora vendo a minha situação , ele as vezes só piora , ele não faz nada para ajudar , pelo contrario , ele só tira do centro das atenções . é sério , nunca imaginei passar por isso , claro que não vou deixar de vivar a minha vida , mas é como se fosse uma punhalada pelas costas de duas pessoas que amo . mais não vou dar o braço a torcer novamente , um dia passado ja fiz isso , ja me humilhei , ja pedi desculpas que nao existia , mas hoje não , chega de ser a bobalhona da historia , chega de ser a ' bruxa ' . dói muito , as vezes choro sózinha , quando ja não posso mais aguentar , tento segurar no ultimo , mas não posso esconder da realidade , é isso e mais isso . como fui idiota em pensar que um dia seria tudo diferente , aah me sinto muito iludido quando penso nisso . as vezes repito para mim mesmo , burra , burra e mais burra , por deixar escapar oportunidades , por pessoas que não ta nem ai comigo , por pessoas que pensei que tivesse algum tipo de intimidade . haha' besta mesmo eu né . tem horas que penso que não foi real , todos os planos de um futuro proximo , de sermoos felizes . ah e agora eu pergunto cade o amor ? cade aquela amizade ? foi para espaço :@ - é eu sei . esqueci vai , vou tentar deixar isos de lado , e ser feliz com as poucas pessoas que estão ao meu redor ,e que me amam .
x você só de FO.... quando pensa no coletivo , hey estamos vivendo a era do individualismo . que ótimo assim vou poupaar aborrecimentos !
x você só de FO.... quando pensa no coletivo , hey estamos vivendo a era do individualismo . que ótimo assim vou poupaar aborrecimentos !
Assinar:
Postagens (Atom)
'-'
'-'
'-'
'-'
perfect magazine ²
