*----*

*----*
it all begins ... with a choice !

sábado, 14 de agosto de 2010

' sem resposta ?!?!

é tanta coisa pra eu fazer que não tenho mais tempo de entrar aqi , é trabalho , é escola , é a música , meus afazeres aqi em casa . - foi por isso que não estou mais entrando aqi - nossa aconteceu também coisas que eu jamais esperaria que um dia acontecesse , e muito menos da pessoa . sabe eu sempre digo que o tempo cura tudo , deixa o tempo falar mais alto , mais agora vendo a minha situação , ele as vezes só piora , ele não faz nada para ajudar , pelo contrario , ele só tira do centro das atenções .  é sério , nunca imaginei passar por isso , claro que não vou deixar de vivar a minha vida , mas é como se fosse uma punhalada pelas costas de duas pessoas que amo . mais não vou dar o braço a torcer novamente , um dia passado ja fiz isso , ja me humilhei , ja pedi desculpas que nao existia , mas hoje não , chega de ser a bobalhona da historia , chega de ser a ' bruxa ' . dói muito , as vezes choro sózinha , quando ja não posso mais aguentar , tento segurar no ultimo , mas não posso esconder da realidade  , é isso e mais isso . como fui idiota em pensar que um dia seria tudo diferente , aah me sinto muito iludido quando penso nisso . as vezes repito para mim mesmo , burra , burra e mais burra , por deixar escapar oportunidades , por pessoas que não ta nem ai comigo , por pessoas que pensei que tivesse algum tipo de intimidade . haha' besta mesmo eu né . tem horas que penso que não foi real , todos os planos de um futuro proximo , de sermoos felizes . ah e agora eu pergunto cade o amor ? cade aquela amizade ? foi para espaço  :@  - é eu sei .       esqueci vai , vou tentar deixar isos de lado , e ser feliz com as poucas pessoas que estão ao meu redor ,e  que me amam .







x   você só de FO.... quando pensa no coletivo , hey estamos vivendo a era do individualismo .   que ótimo assim vou poupaar aborrecimentos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'
perfect magazine ²