sábado, 28 de agosto de 2010
.. hoje aqui mesmo sem palavras
às vezes corro contra o tempo, queria voltar a cada instante que você me olhava e me dizia tudo que eu precisava ouvir. a barreira mais forte entre nós é a distância, pois quantas noites tenho passado sozinha, quantos dias tenho acordado e lembrado que será mais um dia sem você. quando olho pro céu a noite penso em gritar seu nome, mais isso será em vão, pois não chegará em seus ouvidos, o meu grito de socorro. quantas noites pedi pra uma estrela brilhar como o seu olhar, mais naquele momento você não contemplava a mesma estrela. mesmo sem saber o que dizem, estou aqui querendo que você escute meu coração que pede sem mesmo saber o que quer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
'-'
'-'
'-'
'-'
perfect magazine ²

Nenhum comentário:
Postar um comentário