domingo, 15 de agosto de 2010
eu te protejo, te faço rir, e te entendo. eu falo um monte de besteira e adoro quando me escutam. sei amar, sei ser amiga, sei ser de tudo um pouco. não é através de palavras que expresso o meu amor, eu digo a verdade nas ações. tenho um coração enorme. gosto de ajudar. nunca penso com a razão, sempre com o coração. eu vivo pra ser feliz e não pra ser normal ! :D -é essa sou eu- . porém quando eu preciso de tudo isso , não tenho o mesmo respaudo . quando eu olho para o lado vejo que o que eu tenho é só eu mesmo . e nada doque eu faça vai ajudar , pois é além disso . já não sei mais se aguento tudo isso só. não tenho mais força . na minha vida nada doque vale a pena eu desito , mais não posso ser em 'todas' o que eu não sinto e fazer o que não é pra mim fazer . enfim , " sem conclusão "
Assinar:
Postar comentários (Atom)
'-'
'-'
'-'
'-'
perfect magazine ²
Nenhum comentário:
Postar um comentário