*----*

*----*
it all begins ... with a choice !

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

mais um dia se passou ..

e eu aqui , como sempre ! lamentando pela miseravel situação que eu me encontro , tentando dar o maximo de mim , para que as coisas não piorem aindá mais , ao passar as horas !  e segundos percebo que é inutil pensar numa tentativa de reconcilhação , pois não está em mim fazer ! porquanto o que mais fiz nesses tristes ( por um lado ) 5 meses atras , é pensar nas posssibilidades de um dia tudo isso acabar , partindo de mim " um basta "  mas será que tenho motivos ?? dizia um alguem :" o perdão é algo sublime , magnifico , um fim , um começo , um recomeço melhor dizendo " não podemos nos deixar levar por momentos ou por pessoas , e andar precipitado . NUNCA ! e sim fazer tudo premetidado , para não expandir , piorar mais aindá o fato. sei lá ¬¬' penso as vezes que -- ja era , que não tem solução , é isso e pronto . mas tudo tem um por que , tem um motivo , uma finalidade ! sou uma pessoa que tem principios , sou objetiva . não gosto de rodeos , de diz que diz . tambem digo sempre : fazer hoje o que se pode fazer amanha , por que amanha estará por vim e hoje ja está aqui **  ........ enfim , estou na espera , aguardando com paciencia , um dia que será pouco para o que tem a dizer . ( ponto final )





-> FRACOS NÃO PERDOAM. PERDÃO É UMA VIRTUDE DOS FORTES !!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

..

    '   o que quero dizer não digo , o que quero ouvir não ouço , o que quero sentir não sinto , aonde quero ir não vou , o que quero vestir não visto , o que quero ter não tenho .. ooh my good ! sei lá \ô/ corageeeem , ( suspiro fundo ) , posso estar entre milhares de pessoas e me sentir só , ou posso estar danda garhalhadas  mas dentro uma tristeza me consome , AAAAH se eu tivesse vocêee . tudo isso não passaria de detalhes * merooooooooos e despercebidos detalhes :/ me perco dentro dos meus pensamentos , tentando ENTENDER ¬¬'  , o porque estas longe?! , por que não esta do meu lado?! não estou dizendo eu sinto muito , talvez encontraremos um dia (yn) e quando chegar , por que eu sei que vai chegar , esperança é o que tenho de enorme .. estarei aqi *--* 




- When all you wanted
Was to be wanted
Wish you could go back
And tell yourself what you know now.!
When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day
And make it ok
I miss you :*








.. Deixa assim, deixa tudo só para mim
Deixa eu ver no que vai dar
Porque eu só quero é ser feliz
Vou esperar por você em todo lugar
Mesmo sabendo que não vai voltar .!

domingo, 19 de setembro de 2010

o°o necessito sim *

Necessito de uma conversa. Necessito de um sorriso. Necessito de um abraço. Necessito de bons conselhos. Necessito de sentimentos reais, todos os dias. Necessito correr na chuva. Necessito voltar no tempo. Necessito ser compreendida. Necessito compreender. Necessito realizar meus sonhos. Necessito de incentivo. Necessito de uma guerra de travesseiros. Necessito de sinceridade. Necessito chorar muito. Necessito rir muito. Necessito fugir por um dia, sem precisar dar satisfações à ninguém. Necessito me entregar. Necessito de coragem. Necessito de elogios. Necessito matar as saudades. Necessito estar certa de que alguém me ama por completo. Necessito de motivação. Necessito de paz. Necessito esquecer de tudo que seja ruim, e só manter em minha mente os momentos bons, nem que seja só por um instante. Necessito amar. Necessito de compaixão. Necessito observar o pôr-do-sol. Necessito ser livre. Necessito desabafar. Necessito reencontrar aqueles amigos antigos, que eu não vejo há tempos, e que marcaram a minha vida. Necessito dormir ao ar livre, coberta pelas estrelas. Necessito correr pela praia, e sentir o vento bater ferozmente em meu rosto. Necessito saber ouvir. Necessito de pelo menos um dia totalmente perfeito. Necessito que alguém me fale que tudo vai ficar bem, e que no final, vai valer a pena. Necessito saber o que eu mais necessito.

.. coração sempre tem razão ♥

“É impossível.” disse o orgulho. “É arriscado.” disse a experiência. “É inútil.” disse a razão. “Dê uma chance.” sussurrou o coração.

sábado, 28 de agosto de 2010

.. hoje aqui mesmo sem palavras

às vezes corro contra o tempo, queria voltar a cada instante que você me olhava e me dizia tudo que eu precisava ouvir. a barreira mais forte entre nós é a distância, pois quantas noites tenho passado sozinha, quantos dias tenho acordado e lembrado que será mais um dia sem você. quando olho pro céu a noite penso em gritar seu nome, mais isso será em vão, pois não chegará em seus ouvidos, o meu grito de socorro. quantas noites pedi pra uma estrela brilhar como o seu olhar, mais naquele momento você não contemplava a mesma estrela. mesmo sem saber o que dizem, estou aqui querendo que você escute meu coração que pede sem mesmo saber o que quer.                   

domingo, 15 de agosto de 2010

eu te protejo, te faço rir, e te entendo. eu falo um monte de besteira e adoro quando me escutam. sei amar, sei ser amiga, sei ser de tudo um pouco. não é através de palavras que expresso o meu amor, eu digo a verdade nas ações. tenho um coração enorme. gosto de ajudar. nunca penso com a razão, sempre com o coração. eu vivo pra ser feliz e não pra ser normal ! :D -é essa sou eu- . porém quando eu preciso de tudo isso , não tenho o mesmo respaudo . quando eu olho para o lado vejo que o que eu tenho é só eu mesmo . e nada doque eu faça vai ajudar , pois é além disso . já não sei mais se aguento tudo isso só. não tenho mais força . na minha vida nada doque vale a pena eu desito , mais não posso ser em 'todas' o que eu não sinto e fazer o que não é pra mim fazer . enfim , " sem conclusão "

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'
perfect magazine ²