.. quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre ,e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém,e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
. a vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir ♪
- hoje foi um dia que para mim consto muitooo , estooou muito feliz . um dia especail , pois me fortaleci , pois ouvi o que eu queria ouvir . e isso basta ! :]
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
'-'
'-'
'-'
'-'
perfect magazine ²
Nenhum comentário:
Postar um comentário