*----*

*----*
it all begins ... with a choice !

sexta-feira, 2 de julho de 2010

... porque será que ligamos

.. tanto pra o que os outros acham ? isso é psicológico, cada vez que você pensa isso dá vontade de não fazer nada. eu quero mais é que se explodam, quero viver a minha vida sem a intervenção de NINGUÉM ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'
perfect magazine ²