.. mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. ninguém tem todas as respostas. às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos . no amor ninguém pode machucar ninguem , cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso. já me senti ferida quando perdi as pessoas pelos quais me apaixonei. hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém. e um dia me disseram
que "quanto mais alto o vôo, maior a queda". eu custo a acreditar disso... porque na verdade nunca tive medo de voar. e talvez esse ditado popular fosse uma maneira se conseguir oprimir desejos e planos otimistas. eu vivo o hoje, mesmo que pense no amanhã. não deixo de viver nunca por causa de medo de cair ou dar com a cara no muro. realidade demais para você? pra mim não, porque no meu reino sonho vira realidade, sim. e voar é para os que tem asas e não para qualquer um. aqui, "quanto mais alto o vôo, mais bela a vista".
é difícil me iludir, porque não costumo esperar muito de ninguém. odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito. não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar . esse é o meu jeito . e por incrível que paressa eu me aceito assim como eu sou .
terça-feira, 6 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
'-'
'-'
'-'
'-'
perfect magazine ²
Nenhum comentário:
Postar um comentário