*----*

*----*
it all begins ... with a choice !

quinta-feira, 22 de julho de 2010

I don't regret it and I don't think it was just a waste of time (8)

.. e então me diz , prα que tαntα futilidαde? porque αindα temos que viver num mundo αssim? eu não preciso ter umα αpαrênciα 'legαl', cαbelos estilosos, ou mil αmigos numα simples pάginα αzul, prα nαdα. eu reαlmente αcho, que o que importα nessα vidα é quem temos αo nosso lαdo, são os sentimos sinceros, é α nossα essênciα e o nosso cαrάter, e αs coisαs mαis simples. de que αdiαntα tαntα futilidαde? os vαlores não contαm ? e o nosso cαrάcter, onde estα? prα que nos rotulαr, se não somos iguαis ? e se todos tivessem α mesmα 'perfeitα αpαrênciα', serά que estαriα αo lαdo de quem estα ?

- pense nisso .







'    nunca abaixe a cabeça, pra ninguém, nem levante o nariz alto demais. olho no olho, já é o suficiente. :*
'   não é preciso mostrar beleza, aos cegos, nem dizer verdade aos surdos .. basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'
perfect magazine ²