.. eu tiver perguntas e não houver respostas .. continuarei a escrever !
. estou procurando, estou procurando. estou tentando me entender. tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda. - clarice lispector -
terça-feira, 20 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
'-'
'-'
'-'
'-'
perfect magazine ²
Nenhum comentário:
Postar um comentário