*----*

*----*
it all begins ... with a choice !

segunda-feira, 12 de julho de 2010

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWT *---------------*

.. uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu , contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu , contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: 'que saudade' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'
perfect magazine ²