segunda-feira, 12 de julho de 2010
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWT *---------------*
.. uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu , contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu , contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: 'que saudade' .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
'-'
'-'
'-'
'-'
perfect magazine ²
Nenhum comentário:
Postar um comentário