*----*

*----*
it all begins ... with a choice !

sábado, 31 de julho de 2010

stressful things ¬¬'

.. faz tempo que não entro aqi e post um texto descente - tbm não tenho mais tempo , agora é trabalhao&trabalho ; musica&musica e escola&escola ! -  estou muito decepcionada com as pessoas que estão ao meu redor . as vezes eu prefiro andar só , ficar sózinha , por que a falsidade , e a traição é muita ! AAAH quando é que eu vou ter um pouquinho de paz ? ¬¬'  quando é que o mundo vai mudar ? ¬¬' e quando é que as pessoas vão deixar de ser bestas , ignorantes , arrogantes , idiotas , intolerantes , futeis , em , quandooo ? :@  . ai não aguento mais isso , essa presão em cima de mim . agora deu de tudo o que eu faço dar errado , ou dar o que falar , ai eu não mereço tudo isso # tipo tento ser amiga de todos , as vezes até compro brigas que não é minha , faço tudo pra ver os meus amigos felizes , ou até mesmo amigos de meus amigos , cara , e cadê que o povo faz alguma coisa por mim ? cadê a minha vez ? vou dar de não ajudar mais as pesssoas , por que eu só me fod.. ! é eu sei que sou idiota de me preocupar com aqueles que não dão a minima pra mim , é admito FUI SURPREENDIDA MAIS UMA VEZ ! que pioooor :/  eu acho que isso ,  deve ser uma fase que eu tenha que passar , dever ser uma etapa , ou -seilá-  , só sei que tudo , vai ter um fim e logo , por que se depender de mim , isso não vai mais acontecer . por que eu só quero a PAZ .

2 comentários:

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'
perfect magazine ²