sábado, 31 de julho de 2010
stressful things ¬¬'
.. faz tempo que não entro aqi e post um texto descente - tbm não tenho mais tempo , agora é trabalhao&trabalho ; musica&musica e escola&escola ! - estou muito decepcionada com as pessoas que estão ao meu redor . as vezes eu prefiro andar só , ficar sózinha , por que a falsidade , e a traição é muita ! AAAH quando é que eu vou ter um pouquinho de paz ? ¬¬' quando é que o mundo vai mudar ? ¬¬' e quando é que as pessoas vão deixar de ser bestas , ignorantes , arrogantes , idiotas , intolerantes , futeis , em , quandooo ? :@ . ai não aguento mais isso , essa presão em cima de mim . agora deu de tudo o que eu faço dar errado , ou dar o que falar , ai eu não mereço tudo isso # tipo tento ser amiga de todos , as vezes até compro brigas que não é minha , faço tudo pra ver os meus amigos felizes , ou até mesmo amigos de meus amigos , cara , e cadê que o povo faz alguma coisa por mim ? cadê a minha vez ? vou dar de não ajudar mais as pesssoas , por que eu só me fod.. ! é eu sei que sou idiota de me preocupar com aqueles que não dão a minima pra mim , é admito FUI SURPREENDIDA MAIS UMA VEZ ! que pioooor :/ eu acho que isso , deve ser uma fase que eu tenha que passar , dever ser uma etapa , ou -seilá- , só sei que tudo , vai ter um fim e logo , por que se depender de mim , isso não vai mais acontecer . por que eu só quero a PAZ .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
'-'
'-'
'-'
'-'
perfect magazine ²
te amoo s2
ResponderExcluirTEAMO TBM GIZINHA *--*
ResponderExcluir