.. e agora nada mais me motiva, a não ser o meu sonho de apenas ser feliz. seguirei sim, mais sem planos para o amanhã ou talvez para o depois. daqui um tempo eu até possa pensar e me arrepender de não ter um porto seguro, de não ter o que fazer. mas como como diz um homem: sim, eu deixarei a vida me levar, o que tiver pra acontecer, acontecerá. eu sempre vi milhões de defeitos e eu tentava enganar a mim mesma. mas agora eu vejo com outros olhos e esses olhos dizem que nada mais importa! e eu abstraí, e se quer saber tô ótima! :D
' foi buscando acertar, que as vezes eu errei. mas quem pode acusar, sem tentar compreender ? ♪
sábado, 10 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
'-'
'-'
'-'
'-'
perfect magazine ²
descobriu que o mundo não é cor de rosa?
ResponderExcluir