*----*

*----*
it all begins ... with a choice !

terça-feira, 1 de junho de 2010

pessoinhas insuportaveis e insignificantes .

.. sabe aquela pessoa que você não suporta nem ficar perto dela , por que ela só fala idiotices. ela pensa que é melhor que todo mundo , cara eu odeio isso eeer :* essa pessoa acha que o mundo gira em volta dela , e que todos tem que aceitar o que ela fala e determina , meu da vontade de esganaaaaaaaaaaaaar ;@ por mais que você conte até 10 não resolve a vontade de dar uns petélecos nela , aaaah meu Deus , me da paciença
 por que se me der força eu matooo ela , é , geralmente é assim que falamos . meu eu ODEIO pessoas EGOCÊNTRICAS , sim eu odeio !!!!! velhú , não tem noção , ser uma pessoa assim , sei lá , o que da na cabeça né , agora vamos com a razão se ela pelo menos nascesse num berço , tipo assim gente " de poder " ai beleza , ela tinha toda a razão né . mas mesmo assim um pouca de HUMILDADE não machuca ninguem, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH se eu fosse fala tudo o que eu acho de pessoas assim , vich , haha' fala serio . e para piorar eu tenho que conviver com ela todo dia , que osso # sabe aqueles momentos que você não aguenta mais e tem que desabafaar , mesmo que seja no blogger , SHAUHSUAHSUAHUAHAAU eu sei , isso é tenso . booooom gente tenho que sair , beijoooooooos aê :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'
perfect magazine ²