.. já aconteceu isso com você : estamos conversando com uma pessoa , um assunto que para você até que é importante , e essa pessoa não está prestando atenção e começa a rir , , ou vira do nada e deixa você conversando sozinha , nooosssaaaa ODEIO isso , tipo , ta tirando com sua cra , e você fica com a cara no chão , tipo sem graça , velhú , nem tem como continuar o assunto depois por que você já vai estar com muita raiva , UAHSUAHUSHAUHAUA é gente , isso acontece com muitas pessoas . e depois ela volta a dirigir a palavra com você , como se nada tivesse acontecido , haha ' aê você por questão de educação , conversa de boa , nem esculachar a pessoa , né ! mas porém , tudo tem sua hora , outro dia a mesma pessoa chega em você , pra contar um assunto ,que pra ela é importante , aê você pode até dar aquela risadinha , virar as costas e sair , o que conta é as escolher parcero ¬¬' mais tem situação na nossa vida que temos que relevar , não compenssa perder uma amizade , por coisa banal . enfim , a vida continua .
by: jée :)
terça-feira, 1 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
'-'
'-'
'-'
'-'
perfect magazine ²
Nenhum comentário:
Postar um comentário