me entendo as vezes ! sei lá , as vezes sentimos algo por alguem , e não sabemos o que é , é tão dificil isso , não saber distingüir o tal sentimento ¬¬' mais o pior é que essa pessoa pelo qual você sente a mesma coisa esta na mesma situação que você ! as vezes o melhor a fazer é deixar que o silêncio fale por você , o silêncio e o tempo né . mas no fundo , beeeem lá no fundo você SABE o que é , mais não quer demostrar , por que ai ja não é só você , envolve outra pessoa e com medo de maguar essa pessoa , você se esconde atraves de meios para fazer a escolha certa ! é complicado eu sei ! booom comigo aconteceu isso , mais eu sei o que eu quero e sei das minhas escolhas , NÃO quero um alguem só pra dizer oi , e pra contar pras meninas da escola que estoou namorando ( como MUITAAS fazem , e isso me deixa fula da vida :@ ). quero um alguem que eu possa compartilhar os meus momentos , os deles e os nossoos momentos , quero AMAR e ser AMADA , não quero só receber , quero dar , o mesmo amoor e afeto ! sabe as vezes eu mesma me odeio , aaai é tão complicado as vezes , mas é tão simples por outro lado . cara tem pessoas que conheço que só querem um alguem para poder falaar , TO NAMORANDO , HEY EU SÓ FODS ! velhú , eu tenho sentimentos , eu não quero isso ! enfim , sou uma pessoa OBJTIVA , EU sei o que EU quero . então sou curta e grossa quando tem que ser e muitoo paciente quando precisa ser . eu digo apenas para a pessoa que tenho que dizer , e só o necessário , e não sou uma pessoa que alimento ilusões , não sou uma pessoa que brinco com sentimentos , não sou uma indecisa , sou uma pessoa direta e com opniões !
... just that !
by: jée rodrigues s2
domingo, 27 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
'-'
'-'
'-'
'-'
perfect magazine ²
Nenhum comentário:
Postar um comentário