*----*

*----*
it all begins ... with a choice !

quinta-feira, 3 de junho de 2010

é incrivel como algumas pessoas são extremamente rídiculas .

.. falei e sempre vou falar , eu odeio pessoas EGOCÊNTRICAS sim! , alguma coisa contra queridinha , se tiver , vem fala na cara , tipo não sou criança de expor o que eu penso e olha que não sou só eu , o que diz ser seu amigo tbm acha isso , LESADA . agora não venha por a minha religião no meio , por que eu acho que isso não tem o por que ser motivo de discução se você não tem argumentos fique quietinha meu bem , ooooh essa foi fods , outra coisa tbm que discordo eu duvido que você estude o dia  todo , cara não tem cabimento né , toda vez que você fala isso na sala , todos dão risada da sua cara , e diz , "coitadinha" sonha não faz mal a ngm né , haha' é minha filha as coisas não é do jeito que você pensa , você acha que ter um namorado e ter essa voz irritante , acha que é melhor que os outros ? HAUSHUA e se o seu encosto que você diz ser seu namorado fosse bonito . mais que dó nem isso você consegue¬¬' . __ "ai o mundo seria melhor , se todos soubesse cuidar da propria vida , sem bisbilhotar a vida dos outros " AAAAAAH como eu dei risada esse dia , velhú , você é primeira a opnar e expor sua tese , seja isso na vida dos outros , ou dentro da sala de aula , mas o mais engraçado é que você não gosta de ouvir as opniões dos outros e mt menos as teses não é mesmo ? ah faça milhões de favores né RIDICULA . olha eu não tinha que vim com grosseria com você e mt menos aqi , mais estou usando as suas armas . nooossa que pior , falsa no jeito de falar , falsa no jeito de andar , falsa no jeito de pensar , hipocrita sim . todo mundo sabe que você ama o mv né , e todo mundo sabe que você só faz o que faz pra mostrar que não é uma menina , diferente que as demais , e que pode sair de um lance por cima , o que mostra o oposto do que você é verdadeiramente . e olha o mundo está facil , que INGLÊS agente consegui falar e entender num piscar de olhos . e isso tudo o que você mostra ser , só aumenta a cada dia o que eu sinto por você ! sinceramente voltando na parte da religião , cara , oque é isso , YNCA , chuta que é macumba sua doente , melhor é seguir Deus , e estar feliz como eu estou com a minha vida , do que ser uma pessoa "ECOCÊNTRICA , FALSA " que se esconde nas calças dos anos 80 , e da vida infeliz que você vive . aah e tem mais , CHILE , grandes merdas , ahaha ! sabe eu tenho dó , pena de pessoas como você , me da até vontade de chorar :/. ai eu tbm fui chamada para ir na lotação , se você não sabe , é , eu TAMBÉM . agr você deve estar se descabelando né , "oooh não acredito , ela tbm foi chamada " aaf , o que você é , uma pessoa que se acha a superior ? aah que coisa mais pitoresca e medilcre . notas alta ? você acha que afeta as pessoas , daquela sala por que você tem notas altas? AUHSUAHUAHUHAU morri de rir , se você realmente estuda de dia como você diz é por que concerteza sua vó obriga você a estudar , e fica com o chicote chileno na mão , cade vez que você fale , faça errado é duas ou tres nas costas né . bom essa é a visão de todos . ai credo , Deus me livre ter uma vó assim. UAHSUHAUAHAUA . será que tem mais ? sera que é preciso ter mais ? para perceber que você é uma pessoa estranha e com um certo tipo de esquizitismo ! acho que não né , bom por hora é só o que tenho de escrever .



"EXCUSE ME FOR BEING SERIOUS TOO , SOMETIMES HAVE TO , SAY EVEN FOR AN INSIGNIFICANT PERSON "


.. beijos para tdoos s2

2 comentários:

  1. Nooossa Jéssiicaa essa fooi foodaa eeuu tbmm odeeio pessoas EGOCENTRICAS qee see acham ser superior aa todooos poois eeu axoo umm engaano pq ningueem é mais qe ningueem nessee mundoo naa minha eescoola na minhaa sala teem 4 pessoas assiim mais teem umaa meniina qee éee insuportaveel sabe ela penssa qee pode flaa tuudo oke pensa para os outros e qe msmo ela faalando oque pensa ninguem vaai falar naada uma menina que se acha melhor do que todos só porque trabaalhaa praa mim elaa nao ée nadaaa ela quer seer tão superior que acaba sendo UM LIXO praa mim eu vejo ela assiim só vive querendo chama aa atenção dos outros mais nem msmo sendo EGOCENTRICA ela consegue ee sabe porque ? pq ela vviive no mundinho dela dee apenas 4 amigos que são iguaaal aah elaa EEEUU SÓ LAMENTOO EEE TEENHO PEEEEENAAA DEESSAS PESSOAS EGOCENTRICAS REDICULAS

    ResponderExcluir
  2. é bem isso fer , mas o mais engraçado é que o palco delas caim , não vou citar nomes , mas eu conheço uma garota EGOCÊNTRICA , que ela não tem amigos , e dá até pena , e é esse sentimos , apenas esse que podemos sentir por uma pessoa assim , "mundinho" dessas pessoas é ilusão , por que tipo elas pensam ser o que não são na real , é mesma coisa que pensar que pode voar , mais se ela abrir o olho vai ver que não tem asas , e é mesma coisa , elas pensan ser superiores , mas na realidade não são , e quando acordam para a vida já não tem mais amigos , pessoas ao redor , ja é tarde demais .

    ResponderExcluir

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'
perfect magazine ²