-> FRACOS NÃO PERDOAM. PERDÃO É UMA VIRTUDE DOS FORTES !!!
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
mais um dia se passou ..
e eu aqui , como sempre ! lamentando pela miseravel situação que eu me encontro , tentando dar o maximo de mim , para que as coisas não piorem aindá mais , ao passar as horas ! e segundos percebo que é inutil pensar numa tentativa de reconcilhação , pois não está em mim fazer ! porquanto o que mais fiz nesses tristes ( por um lado ) 5 meses atras , é pensar nas posssibilidades de um dia tudo isso acabar , partindo de mim " um basta " mas será que tenho motivos ?? dizia um alguem :" o perdão é algo sublime , magnifico , um fim , um começo , um recomeço melhor dizendo " não podemos nos deixar levar por momentos ou por pessoas , e andar precipitado . NUNCA ! e sim fazer tudo premetidado , para não expandir , piorar mais aindá o fato. sei lá ¬¬' penso as vezes que -- ja era , que não tem solução , é isso e pronto . mas tudo tem um por que , tem um motivo , uma finalidade ! sou uma pessoa que tem principios , sou objetiva . não gosto de rodeos , de diz que diz . tambem digo sempre : fazer hoje o que se pode fazer amanha , por que amanha estará por vim e hoje ja está aqui ** ........ enfim , estou na espera , aguardando com paciencia , um dia que será pouco para o que tem a dizer . ( ponto final )
-> FRACOS NÃO PERDOAM. PERDÃO É UMA VIRTUDE DOS FORTES !!!
-> FRACOS NÃO PERDOAM. PERDÃO É UMA VIRTUDE DOS FORTES !!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
'-'
'-'
'-'
'-'
perfect magazine ²
TÁAA MUITO NA CARA , HAHA '
ResponderExcluir