*----*

*----*
it all begins ... with a choice !

terça-feira, 8 de junho de 2010

e no final ....

tudo fica beem , AAAAH antes eu era apenas uma garotinha , engênua que ia pela cabeças dos outros . HOJE , eu mudei , tenho uma ideologia propria e não preciso de ninguem para poder me expressar . as vezes é preciso cair , para poder se levantar (citado por jéssica rodrigues) temos situações na nossas vidas que devemos parar e deixar que o silêncio fale por você . é pessoal a VIDA É BELA !!!! sinceramente , se fosse para descrever como eu me sinto agora nesse momento eu diria : minha vida esta otima , não preciso de mais nada , eu amo minha familia e amigos , e tudo o que eu espero um dia alcançar de pouco á pauco eu estou conquistanto , estou deixando o tempo e a vontade de Deus falar mais alto , logico , e obvio que eu me esforço muito , mas , hoje sim eu posso dizer , tenho as melhores pessoas do mundo ao meu redor , que são elas as minhas amiguxaaas *--* UAHSUAHSUHAUA [.. eu sei que isso foi criançisse ] ah gente , mas quem que não disse para uma amiga , chorando que a ama muito , pelo simples fato de ela existir . AAAAAAAAAH será que é só eu ? NÃOOOOO , tenho certeza que muitos são assim . né!!  como Deus é maravilhosoooooooo na minha vida , nunca canso de falar e testemunhar os feitos dele . sabe ele é quem me dá consolo na hora de lutas e aflições , é ele que me deu a capacidada de viver , ele é minha razão , o meu senhor . tudo o que esta Terra não pode me dar e nem me oferecer ele vem e me da tudo o que eu preciso e necessito . AAAAAAAAAAH não me envergonho de dizer que sou uma serva de Deus . muitas pessoas criticam o meu jeito e minha religião , e agora eu pergunto : por que ? qual é o objetivo disto ? tudo o que falam não me afeta , JAMAIS !  por que eu sei  no que creio e sei que nada e ninguem vai mudar e nunca me fazer negar a ele . a ccb não é aquelas coisa , que todo mundo pensa , é que ninguem está lá dentro para saber como é maravilhoso sentir , o que sentimos . mas cada um é cada um , e nunca , jamais vão me ouvir falar mal de outros religiões , por que acima de tudo eu tenho RESPEITO ! e isso é de livra e espontanêa vontade e todo nós temos a livre expressão , de falar o que queremos , de fazer o que queremos e de pensar o que queremos , não é gente ?! mas enfim , estou aqui para dizer que a minha vida esta completamente , PERFEITA !                             beijoos , a todos ! e que o mundo mude .

Um comentário:

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'
perfect magazine ²