*----*

*----*
it all begins ... with a choice !

sexta-feira, 2 de julho de 2010

- my life !

.. minha vida ultimamente anda muitoooo bem , em todos os aspectoooos ! mas sempre tem os altos e baixos . talvez seja destino ou até necessario . as veezes não sei oscilar quando isso acontece , poor que o certo é , deixar o tempo passar e decidir o que é melhor , existe escolha e cada ela é uma decisão no qual você joga e aposta o melhor de si , a vida é um jogo . enfim , vou vivendo , caindo , errando e acertando mais sempre no que é mehooor pra mim , e a minha direção só diz a meu respeito . e nada do que as pessoas dizem , e acham vai me afetar . ou melhor nada vai me fazer ser DIFERENTE :x


beijoos para todooooooos e nem acredito que tirei 10 em sociologia , a melhor nota da sala , ksksks'    e que o mundo mude *--*

2 comentários:

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'
perfect magazine ²