~ não sei o por que esta acontecendo isso , antes , era normal , ja era quase rotina , mas derrepente , 'do nada' , começou a mudar , em relação a pessoa pelo qual eu estou citando , eu amo demais , ela é , e sempre vai ser farorita , mas acho que devemos passar por tudo isso , para que fortalecemos cada dia mais . e aprender com tudo isso . foi uma luta travada para consiguirmos estar onde estamos , muitas pessoas contra , muitas perseguições , e não posso deixar de falar das falsidades que nos rodea até o dia de hoje. mas fomos pulando um por um como se fosse obstaculos , então por que isso tudo agora ? por que viver essa face como se fosse normal ? não tenho essas perguntas aqui comigo agora , o melhor ,é, como sempre eu digo , TEMPO . apenas isso . não quero que isso se estenta , não quero que nosso elo de amizade se enfraquessa , mais realmente não sei o que esta havendo , mas de uma coisa eu sei , são tantas coisas que ajudam , e facilitam tudo isso , que é incrivel . mas , mais uma vez eu deixo nossas diferenças de lado , e sigo adiante . sem confusões , e sem nenhuma discordancia . pois o que eu quero é a nossa felicidade, de nós 3 , e se for preciso eu recontruir mais uma vez , eu farei , e se for preciso eu me humilhar mais uma vez , ' mesmo que não deva , e mesmo que não tenha nada a desculpar da minha parte' mesmo assim , eu eu estou disposta a fazer , por que o que vale a pena eu jamais deixo ir . mas tem uma coisa muito importante em jogo , é sempre eu , é sempre eu que estou errada , é sempre eu que tenho que me desculpar , é sempre eu , eu & eu . ai por uma parte estou cansada disso , sera que sou tão imperfeita , burra ,? sera que é sempre eu que faço o que não deve , e que fala o que não tem que falar ? olhando pelo lado obvio , a resposta é não , por que todo mundo erra , e todos estão sujeito ao erro , e isso não é um defeito e sim uma parte boa . pois esta mostrando que não é de ferro , e quem tem sentimentos , e o que é mais valioso , demonstra o que você é , e o mais importante de tudo , mostra que você é ser humana .
-
olhha muito legall, gosteii
ResponderExcluirobrigadaa amor *-*
ResponderExcluir