*----*

*----*
it all begins ... with a choice !

quinta-feira, 8 de julho de 2010

' obvious, tired, irritable, angry :*

.. nem sempre tudo o que parece realmente é, ou melhor, quase nada é o que parece. depois de um tempo percebi que a verdade é bem aquilo que já ouvi inumeras vezes e fingi nunca acreditar. 'a verdade é que as pessoas SEMPRE vão te decepcionar', o difícil é que sempre existe tal pessoa com a qual você acha que nunca nada vai dar errado, a tal pessoa que sempre vai ser o conforto, a certeza e o alívio e nem sempre é assim. às vezes pode até demorar, mais o fato é que a decepção SEMPRE vem, tardia ou não, ela vem. e quando a mesma chega cabe a nós ver se sofrer realmente vale a pena. a única coisa da qual eu tenho certeza é de que o tempo não foi perdido e cada minuto valeu a pena, não foi o certo aos olhos de muitos, mais foi a vontade que prevaleceu dentro de mim, o que vai ser de tudo isso daqui pra frente, cabe a Deus escolher porque eu particularmente, desisto .




 ~      não sei o por que esta acontecendo isso , antes , era normal , ja era quase rotina , mas derrepente , 'do nada' , começou a mudar , em relação a pessoa pelo qual eu estou citando , eu amo demais , ela é , e sempre vai ser farorita , mas acho que devemos passar por tudo isso , para que fortalecemos cada dia mais . e aprender com tudo isso .  foi uma luta travada para consiguirmos estar onde estamos , muitas pessoas contra , muitas perseguições , e não posso deixar de falar das falsidades que nos rodea até o dia de hoje. mas fomos pulando um por um como se fosse obstaculos , então por que isso tudo agora ? por que viver essa face como se fosse normal ? não tenho essas perguntas aqui comigo agora , o melhor ,é, como sempre eu digo , TEMPO . apenas isso .  não quero que isso se estenta , não quero que nosso elo de amizade se enfraquessa , mais realmente não sei o que esta havendo , mas de uma coisa eu sei , são tantas coisas  que ajudam , e facilitam tudo isso , que é incrivel . mas , mais uma vez eu deixo nossas diferenças de lado , e sigo adiante . sem confusões , e sem nenhuma discordancia . pois o que eu quero é a nossa felicidade, de nós 3 , e se for preciso eu recontruir mais uma vez , eu farei , e se for preciso eu me humilhar mais uma vez , ' mesmo que não deva , e mesmo que não tenha nada a desculpar da minha parte' mesmo assim , eu eu estou  disposta a fazer , por que o que vale a pena eu jamais deixo ir . mas tem uma coisa muito importante em jogo , é sempre eu , é sempre eu que estou errada , é sempre eu que tenho que me desculpar , é sempre eu , eu & eu  . ai por uma parte estou cansada disso , sera que sou tão imperfeita , burra ,? sera que é sempre eu que faço o que não deve , e que fala o que não tem que falar ? olhando pelo lado obvio , a resposta é não , por que todo mundo erra , e todos estão sujeito ao erro , e isso não é um defeito e sim uma parte boa .  pois esta mostrando que não é de ferro , e quem tem sentimentos , e o que é mais valioso , demonstra o que você é , e o mais importante de tudo , mostra que você é ser humana .  



- rabiscado  by: jée rodriguês s2

2 comentários:

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'

'-'
perfect magazine ²